Oi Kuroi,
Pode comprar, garanto que não vai se arrepender, vale cada centavo, é excelente. São 22 vídeos com explicações bem claras e precisas, não é aquele caso que te fala como configurar as cosas para a cena do exemplo e depois vc não sabe como aplicar isso na tua cena, pelo contrario cada parâmetro e explicado com toda clareza, para que serve e quando e bom utilizar o mesmo, é muito, muito bom. Eu ainda tenho muito que estudar dele porque o conteúdo é tão extenso que não da para de uma aprender tudo, mas o bom disso é que vc não só aprende MR, vc entende conceitos de iluminação que vão te servir para sempre para qualquer outro render que vc utilize. Eu a partir do CD presto muito mais atenção na iluminação da vida real, consigo ver na iluminação natural coisas que antes nem dava importância, como por exemplo o efeito de caustic dos objetos, os reflexos nos vidros dos grandes edifícios, como muda a intensidade de luz nos diferentes objetos. Amigo, pode comprar com toda confiança, se vc não gostar, eu te devolvo o dinheiro he he !!!!!!!!
Isso sim, não se esqueça de que este site é de todos, e uma escola incrível, e de graça, assim favor não comete o erro de logo fazer pirataria com ele, pois os que fazem este fantástico site, não se merecem isso, e dependem de nosso apoio e contribuição para sempre continuar no ar.
Abraço