Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Joao Neto CG   Recife PE - PE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
Renato   Sao Paulo - SP
Jacques   Es vitoria
-Rapha-   rio de janeiro - RJ

Opinião sobre curso de mental Ray

Por: kuroi  

Em: 18/05/2007 21:28

OI pessoal, gostaria de saber a opinião de quem comprou o CD do curso de mental ray. porque estou pensando em compra-lo mas estou em duvida, pois não ouvi ninguém comentando sobre. Sou novato por aqui. Obrigado
Não ouviu ninguém!! Dá uma olhada no grupo de estudos do mental ray que existem alguns comentários lá. Eu mesmo comprei o CD e gostei muito, toda semana eu dou uma olhada nele e acho uma informação nova. O curso é muito completo e as video-aulas são muito didáticas e tem uma sequência excelente, recomendo a todos comprarem. Mas claro não se pode esperar que você vá comprar o CD e começar a produzir milagres, tem que ter uma boa noção de Max, mas se você já possui, você vai notar a diferença. Uma coisa legal, é a abordagem em obter uma boa imagem com o menor tempo possível. Tenho certeza que você vai gostar muito, e o preço não é ruim, principalmente comparando com os preços de cursos no mercado. Espero ter esclarecido.
Oi Kuroi, Pode comprar, garanto que não vai se arrepender, vale cada centavo, é excelente. São 22 vídeos com explicações bem claras e precisas, não é aquele caso que te fala como configurar as cosas para a cena do exemplo e depois vc não sabe como aplicar isso na tua cena, pelo contrario cada parâmetro e explicado com toda clareza, para que serve e quando e bom utilizar o mesmo, é muito, muito bom. Eu ainda tenho muito que estudar dele porque o conteúdo é tão extenso que não da para de uma aprender tudo, mas o bom disso é que vc não só aprende MR, vc entende conceitos de iluminação que vão te servir para sempre para qualquer outro render que vc utilize. Eu a partir do CD presto muito mais atenção na iluminação da vida real, consigo ver na iluminação natural coisas que antes nem dava importância, como por exemplo o efeito de caustic dos objetos, os reflexos nos vidros dos grandes edifícios, como muda a intensidade de luz nos diferentes objetos. Amigo, pode comprar com toda confiança, se vc não gostar, eu te devolvo o dinheiro he he !!!!!!!! Isso sim, não se esqueça de que este site é de todos, e uma escola incrível, e de graça, assim favor não comete o erro de logo fazer pirataria com ele, pois os que fazem este fantástico site, não se merecem isso, e dependem de nosso apoio e contribuição para sempre continuar no ar. Abraço
Execelente didática, muito bom mesmo, :D gosto muito das comparações de tempo de render, isso ajuda vc a compreender a maneira + adequada de configurar GI numa cena. :) Entre outras coisas, que os nossos amigos acima citarão... Valeu...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Fala galera!! O curso é muito bom!!!! Recomendo de olhos fechados :-P Tenho q admitir q tinha um medo de mexer no MR pois sempre q mexia.. nunca chegava a resultados satisfatorios.Diferente do Vray.... Achava q era dificílimo.. e o André com seu curso me mostrou o contrario!! Didática excelente....passa os macetes pra gente... os famosos pulo do gato;) Ainda estou no capitulo 4 do vídeo mas estou adorando!! Pena q não ira ter o volume 2..mas estou ansioso agora é pelo de Particle Flow;) Abraços e valeu André!!! Ps:Não tenho participação nas vendas não :lol:
O curso é excelente. Como o fredericolourenco disse acima, a cada vez que a gente vê um capítulo já estudado, aprende mais coisas, pois a matéria ensinada é vastíssima. E o André explica tudo com a visão de quem trabalha na produção de renders, não como um simples instrutor. Comprei e já recomendei para alguns amigos. Marco.
Marco.
Oi pessoal Valeu as opiniões me tirou a duvida...agora aproveitando o tópico. Por qual método de pagamento vocês compraram? flw, e obrigado
Escolha o método que mais lhe agrade, pois em termos de confiança, pode confiar 110%, que você irá receber o Curso rapidamente. Eu particularmente escolhi o Sedex à Cobrar pois não tenho muito tempo para ir ao banco, mas qualquer método, como falei dá na mesma. Espero ter ajudado. Abraços, Frederico
Como todos falaram, o curso é realmente muuuito bom, vale a pena. Achei caro a principio, mas depois pensei melhor e vi que esse preço é pouco se comparado a qualidade do curso, mais a finitas informações que você vai usufruir aqui no site que é gratuito. Uma maneira que achei de contribuir pro site foi essa, já que ainda não possuo conhecimentos suficientes pra ajudar o pessoal. A forma de pagamento que acho mais prática é por DOC mesmo, vais tudo pela internet =)
No que respeita do pagamento eu fiz por deposito bancário, como a confiança é de 100 %, pode ter certeza que vão enviar o CD, eu preferi deposito bancário porque é bem rápido.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707955.

Total de membros registrados: 135528

Últimos membros registrados: herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60, MAIAaaaa, yudisimao.

Usuário(s) on-line na última hora: 401, sendo 20 membro(s) e 381 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Hot, jotasoares, Ronaldo Junior, D2_Unrio, Le_Andro, marcel.souza, Carla Franco, edificar-3d, Moura, alanbento, cretz, Ale Marques, Duda, Reinaldo Silva, Jucartoon, Lisandro, Lucas Reis, Abilio, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.