Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Joao Neto CG   Recife PE - PE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
Renato   Sao Paulo - SP
Jacques   Es vitoria
-Rapha-   rio de janeiro - RJ

Opinião sobre curso de mental Ray

Por: kuroi  

Em: 18/05/2007 21:28

OI pessoal, gostaria de saber a opinião de quem comprou o CD do curso de mental ray. porque estou pensando em compra-lo mas estou em duvida, pois não ouvi ninguém comentando sobre. Sou novato por aqui. Obrigado
Não ouviu ninguém!! Dá uma olhada no grupo de estudos do mental ray que existem alguns comentários lá. Eu mesmo comprei o CD e gostei muito, toda semana eu dou uma olhada nele e acho uma informação nova. O curso é muito completo e as video-aulas são muito didáticas e tem uma sequência excelente, recomendo a todos comprarem. Mas claro não se pode esperar que você vá comprar o CD e começar a produzir milagres, tem que ter uma boa noção de Max, mas se você já possui, você vai notar a diferença. Uma coisa legal, é a abordagem em obter uma boa imagem com o menor tempo possível. Tenho certeza que você vai gostar muito, e o preço não é ruim, principalmente comparando com os preços de cursos no mercado. Espero ter esclarecido.