Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AlessandroC   São Paulo
pokekaman   Recife - PE
andersonflat   Bauru/SP - SP
Ricardo 3D   Brasil - BA
Jhonatan   Campo Mourao - PR

Portfólios Ver Mais

denner20   blumenau - SC
zinotico   Santos - AC
Rolnei   São Paulo - AC
Homerj   Santo André - SP - AC

Opinião sobre curso de mental Ray

Por: kuroi  

Em: 18/05/2007 21:28

tava com duvidas se deveria comprar ele tambem, mais acho que não tenho mais...logico que é uma mer** de curço inutio aauah brinkadeirinha :P
Oi gente, tudo bem? Eu realmente fico emocionado com o depoimento de vocês, é muito gratificante saber que o pessoal que comprou, gostou. Isso me motiva a fazer novos vídeo cursos para poder explicar de forma decente as principais coisas que os leitores querem saber, pois não tem como explicar daquela forma em tutoriais, daria um livro e ainda não seria a mesma coisa que na tela narrando enquanto faz o negócio. Eu sempre tive receio de fazer vídeo curso, primeiro pela minha ótima pronúncia de inglês, eu leio na boa mas não falo, porque leio há muito tempo, mas não falo com ninguém. Mas também por não conhecer o esquema de fazer, nunca tinha feito, sabia na teoria e aprendi bastante, tenho certeza que farei melhor nos próximos. Então, acaba sendo ainda mais gratificante saber que gostaram tanto. Muito obrigado mesmo por virem tirar a dúvida do sneffetsd. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1361, sendo 14 membro(s) e 1347 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, João Von Rondow, Roberto Movanni, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, tsmodelagem3d, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Cledson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.