Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Juarez   Parauapebas - PA
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
damorim1   Diadema-sp - AC

Portfólios Ver Mais

JT3D   Londrina - PR - PR
JGBRENE   SAO PAULO - AC
Victor José   Paulínia, sp - SP
Leonardo   Poços de Caldas

3d1 a melhor

Por: Abilio  

Em: 15/10/2007 18:35

ola estive testando cerca de 15 foruns pelo mundo todo que tinham como assunto musica e animação computadorizadas . a grande surpresa é que voltei feliz ao forum 3d1 por ser para mim depois de todas estas pesquisas , o melhor . muito obrigado e parabens aos organizadores por nos fazer entender coisas que não poderiamos entender sozinhos ... o forum 3d1 é de longe o melhor ...
é isso ai Abilio.... eu vi um dia aqui na net algo falando sobre o forum 3d1, ele ta sendo considerado o melhor e mais visitado forum d computação grafica do Brasil, e um dos melhores do mundo, tb tenho muito à agradeçer a todos q participam do forum por muita coisa q aprendi aqui e continuo prendendo.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Todos nós aprendemos muito aqui, e vamos continuar aprendendo sempre. Com certeza esse é um dos melhores do mundo, e sem duvida o maior em lingua portuguesa. O que eu acho maneiro nesse forum, é que só tem sujeito gente boa. Aqui o pessoal se respeita e dá mais valor a troca de experiência e informação do que a demonstrações publicas de "conhecimento", como eu ja ví em alguns foruns por aí. Acho que cresceu muito por causa dos usuários, o André é um cara que tem um grande coração, mantendo isso aqui, isso só vem a atrair boas coisas. Abração.
Abílio, Saulo e Caio, é impressionante o que o Três D1 está se tornando a cada dia que passa. Antes de eu me cadastrar no site, já o tenho há muito tempo como rota obrigatória em termos de tutoriais, artigos e imagens. Concordo plenamente que o nível das pessoas que fazem o site, desde os administradores até os usuários, é bem mais alto em termos de tudo, inclusive de Língua Portuguesa, que o de outros sites que tem por aí. A curva de crescimento de aprendizado das pessoas antes e depois do 3D1 com certeza é considerável, já que as pessoas têm acesso ao conhecimento de forma organizada, na sua própria língua (raramente um tutorial é mal traduzido), enfim é o canal! Um abraço a todos!
Alma, força, paixão e trabalho.
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço demais as mensagens de todos vocês, é muito gratificante saber que estão gostando do site, que acompanham a gente, que participam e ainda que gastam o seu tempo para vir aqui elogiar. Por isso que tenho o maior prazer do mundo em dedicar todo meu tempo livre para o site, porque além de fazer o que gosta, ainda é motivado e elogiado pelas pessoas. Vocês sabem como é em qualquer trabalho né, você faz o melhor e ainda tem que aturar imbecilidade de chefe, de empresa e tudo mais. Então, não tem nada melhor do que me dedicar ao site e eu fico muito feliz de poder contar com o apoio, a colaboração, as visitas e a amizade de todos vocês. Porque sem vocês a 3D1 não é nada, não adiantaria nada eu sozinho aqui, o site é de vocês e para vocês, a alma da 3D1 é essa galera maravilhosa que conseguimos reunir aqui. Um grande abraço para todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707920.

Total de membros registrados: 135489

Últimos membros registrados: allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida, dasanrba, Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van.

Usuário(s) on-line na última hora: 503, sendo 25 membro(s) e 478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: anaritacmoreira70, allancomdoiselle, Ronaldo Junior, Le_Andro, Hot, hawph, Junior, Saviel, Nuno, Wamdersilva, Joao Barreto, An3dre, erickroseno, amanndalmeida, Starter, rodolfosantos3d, gilson antunes, dannlemeee, WinterPT, robisonfalco, Alex Bastos , Gabriel.C, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.