Cuso do MR...muito bom

Por: sneffetsd  

Em: 21/10/2007 20:27

Ae André, criei esse tópico para dar os meus parabéns sobre o curso de Mental Ray. Ele esta muito bom de entender, aprendi quase(estava meio sonolento depois de 10h direto vendo videos) tudo que você ensinou nele, agora é só praticar :D Fiquei com um pouco de duvidas sobre os parâmetros r, g1 e g2 do shader Part Volume. Flw
Olá Deivid. Eu comprei também o videocurso e uso com bastante frequência como material de consulta mesmo. É muita informação concentrada e não precisa ver tudo de uma vez, não acha? Pratique bastante que com alguns meses você estará setando o render de olhos fechados. rsrs abrs!
Sabe Eduardo, o curso parece um seriado tipo Prison Break, 24 Horas ou Lost a cada novo "episódio" tem coisas mais interessantes que no anterior e sem perceber fiquei o dia todo vendo o curso xD
Concordo plenamente com voce cara! Tambem ja adquiri o curso e sem duvida alguma foi um grande investimento! :D Estou ancioso pelo proximo! rrsrs Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
=/ eu quero
O André é o cara meus jovens! Eu sugiro sinceramente que todos comprem esse vídeo curso! Por que não irão se arrepender! Qualquer um é capaz de perceber de que ele é o Ray master nesse forum, que sá de todo o universo! huahuahua Abraço.
Comecei a praticar um pouco no mental, comecei tentando simular caustic, no meu ver ate que tive um resultado legal...olhem ai a imagem para vocês verem.
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço a todos vocês pela indicação do curso, muita gente fica na dúvida de comprar, por só ter a opção de depósito e de Sedex à cobrar, por não ter telefone e tudo mais que passa no Jornal da Globo que não pode fazer, saca? Então, muita gente nova no site fica na dúvida, quem compra são os amigos que já conhecem, já frequentam e sabem que estou todo dia aqui para responder a qualquer problema, estou no email e sempre respondo todo mundo, respondo o fórum toda semana. Não seria assim se tivesse sacaneado um leitor que fosse. Mas ter o direito de não gostar do curso, isso eu não posso impedir e tenho que aceitar, então, se além de comprarem ainda voltam aqui para elogiar, eu realmente fico muito feliz, muito feliz mesmo e agradeço demais, pois as outras pessoas que lerem com certeza ficarão mais confiantes em comprar também. Muito obrigado de coração!!! David> Me manda um email com suas dúvidas que vou ter o maior prazer em te responder, o meu email é [email protected] E parabéns pelo seu teste de Caustics, ficou muito bom, o Caustics ficou perfeito e bem definido. Agora, use mais luzes na cena, faça uma iluminação com 3 pontos, coloque uma Skylight para gerar iluminação global, liga o Final Gather junto, você vai ver que lindo que fica. Ai se colocar num plane enrrugado com textura de tecido fino, tipo um cetim, vai ficar muito chique. :) Abração para todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707955.

Total de membros registrados: 135528

Últimos membros registrados: herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60, MAIAaaaa, yudisimao.

Usuário(s) on-line na última hora: 401, sendo 20 membro(s) e 381 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Hot, jotasoares, Ronaldo Junior, D2_Unrio, Le_Andro, marcel.souza, Carla Franco, edificar-3d, Moura, alanbento, cretz, Ale Marques, Duda, Reinaldo Silva, Jucartoon, Lisandro, Lucas Reis, Abilio, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.