Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Colli   Maringá - AC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Gaona   Brasil - AC
Tiago Porto   Rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
Rafaelbn   Recife - PE
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP

Parabens ao 3D1

Por: Paulinho Cé  

Em: 03/11/2007 06:46

Bom dia, Revolvi registrar-me para manifestar a minha satisfação em poder dispor de tantas informações valiosas quanto as que existem aqui. A série de tutoriais do MAX é realmente incrível, devo parabenizar o autor: André Luiz Buttignoli Vieira pelo excelente conteúdo apresentado. Os demais autores tambem estão de parabens pois o material é elucidativo e objetivo. Muito obrigado e um grande abraço a todos. Paulinho Cé
Eae Paulinho Cé :)... primeiramente é um grande prazer receber vc aqui na 3d1. É verdade, a 3d1 já é referência nacional e internacional tambem, em conteúdos de 3ds max e cg em geral. Aproveite essa gama de informações especiais que só aqui na 3d1 vc encontra e da melhor forma possivel com escopo bem definido. Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Seja bem vindo ao forum! Realmente o site dispoem de um conteudo bastante vasto e sempre é atualizado! Participe bastante ai com agente! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá Paulinho, como vai? Bom, assim como o Cursi e o Hervert disseram, também...lhe dou as boas vindas ao mundo do 3d e ao 3D1! Sobre o conteúdo do site, realmente dentre os sites...nacionais, é o mais completo, em se tratando de tutoriais...e o mais bacana de tudo isso...vc tém a disposição todos os usuários do fórum, que são muito receptíveis. Bom, faça bom uso do site e do fórum....e 3d pra frente! Abraços!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Paulinho Cé - primeiramente seja bem vindo, e repito as palavras dos nossos amigos acima, sempre q precisar de ajuda na area, todos estamos dispostos a ajudar, sucesso pra vc.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Amigos, Muito obrigado pelas boas-vindas, saber receber bem é uma qualidade das pessoas inteligentes por isso sinto-me honrado em fazer parte deste magnífico portal. Sou fotografo e editor de vídeos na agencia de publicidade Realmidia Produções Ltda de Rio do Sul-SC, tenho 53 anos. Desde já coloco-me à inteira disposição dos amigos para compartilhar de minha pequena experiencia nos segmentos citados. Sempre tentei aprender o Max mas acabava desistindo, porém com o auxílio do 3D1 está sendo bastante fácil o aprendizado e desta vez tenho certeza que irei até o fim. Sempre usei o Cool3D production Studio para logos animadas nos vídeos mas sempre senti falta de mais recursos e o 3Ds Max é o software certo para isso. Grande abraço à todos, bom final de semana. Paulinho Cé
Oi pessoal, beleza? Paulinho, também quero te dar as boas vindas ao fórum, tenho certeza de que vai aprender mais aqui do em qualquer outro lugar, por que o pessoal é sempre atento a todas as questões que aparecem no fórum. Além dos tutoriais do site, ainda tem o forum de colaborações e grupos de estudos, lá vai encontrar mais uma quantidade enorme de material escrito pelos usuários do forum e de fóruns externos também. Sem contar os grupos de estudo, que ajudam muito também. Com toda a sua experiência, tenho certeza de que o max será uma ferramenta poderosa em mãos, logo vamos ver bons resultados nesse quesito. Quanto à receptividade, ja é de praxe o pessoal receber bem os usuários novos, quanto mais gente interessada, mais cabeças para pensar e discutir em benefício da evolução de todos, muitos dos usuários aqui entraram nesse fórum sem saber nada, e hoje são profissionais de excelente nível, muitos ainda frequentam o fórum e estão sempre colaborando com o conteúdo do mesmo, o fórum cresce é com gente nova mesmo, e serão sempre bem vindos. Abraço.
Caio, muito obrigado e um grande abraço.
Oi gente, tudo bem? Agradeço a todos pelas boas vindas que deram ao Paulinho e por terem feito as honras da casa. :) Paulinho, seja bem vindo aqui no nosso site, espero que participe bastante com a gente e faça muitos amigos. Aqui somos um grupo de amigos que sempre cabe mais um. Agradeço principalmente por ter gostado dos meus tutoriais, é muito gratificante saber que consegui atingir o meu objetivo quando escrevi todos eles. Se tiver alguma dúvida sobre eles, posta lá no fórum de computação gráfica ou de arquitetura que eu respondo toda semana e vou ter o maior prazer em te responder também. Espero poder contar sempre com sua visita. Um grande abraço a todos
André, parabens pela sua colaboração pois é com seus tutoriais que muitos vão aprender. Estou engatinhando ainda no Max mas com a ajuda do 3D1 sei que vou conseguir. Muito obrigado e um abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707920.

Total de membros registrados: 135488

Últimos membros registrados: erickroseno, amanndalmeida, dasanrba, Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia.

Usuário(s) on-line na última hora: 506, sendo 26 membro(s) e 480 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: anaritacmoreira70, emersonforentin, edificar-3d, Ronaldo Junior, Le_Andro, Hot, hawph, Junior, Carlos E. Nogueira, mastermax, Nuno, Wamdersilva, Joao Barreto, Christoni, An3dre, erickroseno, amanndalmeida, dannlemeee, robisonfalco, Alex Bastos , Gabriel.C, Gabriel, marcio.alain, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.