Oi pessoal, beleza?
Paulinho, também quero te dar as boas vindas ao fórum, tenho certeza de que vai aprender mais aqui do em qualquer outro lugar, por que o pessoal é sempre atento a todas as questões que aparecem no fórum. Além dos tutoriais do site, ainda tem o forum de colaborações e grupos de estudos, lá vai encontrar mais uma quantidade enorme de material escrito pelos usuários do forum e de fóruns externos também. Sem contar os grupos de estudo, que ajudam muito também.
Com toda a sua experiência, tenho certeza de que o max será uma ferramenta poderosa em mãos, logo vamos ver bons resultados nesse quesito.
Quanto à receptividade, ja é de praxe o pessoal receber bem os usuários novos, quanto mais gente interessada, mais cabeças para pensar e discutir em benefício da evolução de todos, muitos dos usuários aqui entraram nesse fórum sem saber nada, e hoje são profissionais de excelente nível, muitos ainda frequentam o fórum e estão sempre colaborando com o conteúdo do mesmo, o fórum cresce é com gente nova mesmo, e serão sempre bem vindos.
Abraço.