Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
graphic3d   Mossoró-RN - RN
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ

Parabens ao 3D1

Por: Paulinho Cé  

Em: 03/11/2007 06:46

Paulinho seja bem vindo Eu sou o usuário Wedge do BRFoto.
Paulinho Cé, seja bem vindo, faço minhas as palavras de todos, eu estou começando oficialmente aqui também. Esse site tem o melhor conteúdo do mundo, todo em nossa língua, todo dia o site é atualizado com notícias, dicas, tutoriais, simplesmente aqui vc encontra QUALIDADE nas informações. Agora dificilmente vc vai precisar ficar fuçando demais a net atrás de alguma informação. Posso te dizer que vc terá aqui 99,9999999% de chance de encontrar o que vc quer. Se a informação não estiver aqui, é porque não é importante, ou não foi lançada ainda, ou há alguma polêmica em relação ao assunto, mas dela vc vai saber algo, pode ter certeza. Só posso te dizer: "Seja vc e cresça com este site!" Abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
Poxa, não podia sair sem dar meus elogios também, gostei muito do site desde o primeiro acesso, é se na internet é no primeiro que se conquista o usuário eu já tava fisgado e com muito orgulho de poder ler um conteúdo tão rico e abrangente. Meu primeiro contato com o 3DMax, foi por um Trial de uma revista que vinha com umas videoaulas, muito boas até, porém com o passar do tempo me interessei mais pelo negócio aí fui caçando maiores opções e constatei que não é muito facíl iniciar nessa área, é um verdadeiro "caminho das pedras", mas instigando pelo desafio continuei e visitando o site continuei encontrar informações valiosas para iniciar e prosseguir nessa caminhada. Valeu, parabéns, muito sucesso cada vez mais!!!1 :00:
Oi gente, tudo bem? Vocês realmente me deixam emocionado com as mensagens, fico muito feliz e lisongeado de saber que o site está ajudando e que estão gostando, porque o objetivo sempre foi esse, o de ajudar quem deseja ingressar na área. E graças a galera maravilhosa que conseguimos juntar aqui, isso vem sendo alcançado, pois sozinho eu não conseguiria fazer muita coisa, mas com a ajuda de tantos leitores interessados em colaborar, em ajudar o mais iniciante, que o site cresce a cada dia. Eu espero poder contar sempre com a ajuda destes amigos e com as visitas de todos vocês. Um grande abraço a todos.
é os tutoriais feitos pelo o andre vieira é muito bom mesmo.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1416, sendo 20 membro(s) e 1396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.