Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Cristiano   Porto Alegre - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
flovecchio   santos sp - AC
crespoloko   americana - AC
RafaGama   São Paulo

Aquisição CD Mental Ray

Por: Leandro Pelegrini  

Em: 07/12/2007 21:24

:D Olá pessoal do 3d1, primeiramente gostaria de agradecer a todos que fazem deste site o sucesso que é. Parabéns ao André pela idéia de montar um site desta abrangência, pois me valeu muito para tirar dúvidas sobre o 3d max. Depois gostaria de saber se para eu adquirir o cd do Mental Ray é somente via mensagem ou tem outro jeito, tipo retirar em algum lugar? Ok. Abraços a todos.
Oi Leandro, tudo bem? Eu fico feliz que você gosta e acompanha o site, espero poder contar sempre com sua visita e participação. Sobre o CD do Mental Ray, eu envio por Sedex pelo Correio. Para fazer o pedido você deve preencher o formulário de pedidos na seção CDs, você acessa ele marcando o curso de Mental Ray e clicando em "Finalizar". Em seguida você recebe um email de confirmação conforme a opção de pagamento que escolheu. Se for por depósito bancário, você recebe os dados para fazer o depósito. Se for por Sedex à Cobrar, você recebe as informações de como deve proceder. Quando o CD for postado, eu envio um email com os dados do Sedex e o endereço no site dos Correios para você rastrear a posição da postagem pela internet. Abraços
Blz André Vou fazer o cadastro então. Pelo que andei lendo o cd é muito bom mesmo. Ok Muito obrigado
André O cd tbm ensina alguma coisa sobre fazer estas maquetes e texturas realistas? Pra qual versão do max ele é direcionado? Obrigado novamente pela atenção
Oi Leandro, tudo bem? Me envia email para fazer estas perguntas, assim, eu te respondo mais rapidamente, porque aqui no fórum demora bem mais, eu não tenho tempo de responder todos os dias, as vezes fica algumas semanas sem resposta. O meu email pessoal é [email protected] Fique à vontade para me enviar emails com todas as perguntas que tiver sobre o CD, vou responder com o maior prazer. Mas respondendo as suas mensagens postadas aqui, eu fico feliz de saber que o pessoal fala bem do CD, realmente todo mundo que comprou gostou muito e agora me cobram o segundo volume para prosseguir nos estudos mais avançados sobre Shaders. Se tudo correr bem, até o meio do ano eu lanço este segundo volume sobre Shaders. O primeiro volume explica todos os recursos de todas as fichas de render do Mental Ray, explica como criar todos os efeitos modernos de iluminação que o Mental Ray proporciona, mostra como criar os materiais que são impossíveis de criar no Render padrão, como vidro jateado, metal escovado, materiais com volume e materiais que emitem luz de verdade. Neste ponto eu explico sobre Shaders e sobre materiais, mas o curso não é sobre texturização, é sobre o renderizador Mental Ray. Com os recursos avançados de iluminação que ele cria, é possível deixar qualquer cena realista, mas a aplicação de texturas não faz parte deste curso. O curso serve para todas as versões do 3ds max com o Mental Ray, mas é menos indicado para o Max 6, porque na primeira versão com o Mental Ray as coisas eram um pouco diferentes. Já pra o Max 7, 8, 9 e 2008 fica perfeito, mas no Max 7 não abre as cenas de exemplo, porque o curso foi desenvolvido no Max 8 e atualizado para o Max 9, incluindo todos os recursos novos como luzes MR Sun e Sky, material Arch&Design, Physical Sky, entre outros. Portanto, as cenas de exemplo só abrem no Max 8 ou superior e tem cenas que só abrem no Max 9, porque são recursos exclusivos do Max 9, mas o conhecimento adquirido com o curso pode ser aplicado perfeitamente no Max 7, porque é praticamente a mesma coisa do Max 8. No Max 2008 não teve mudanças, então, não foi necessário fazer atualização. Abraços
Boa tarde Andre! Como meu chará Leandro eu tambem estou aprendendo muito com o site, e gostaria de parabeliza-lo pela atitude de montar os tutoriais com tanta precisão, com tanta dedicação, é de pessoas assim que o mundo precisa: inteligentes e abertas para ensinarem, valeu!!
Oi Leandro, tudo bem? Eu fico muito feliz de saber que você gostou do curso, mas sou eu que agradeço por você ter comprado e pelas suas visitas ao site. Justamente pelo pessoal ter gostado tanto deste primeiro curso que eu já estou desenvolvendo um novo curso e espero oferecer no site em breve. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707956.

Total de membros registrados: 135529

Últimos membros registrados: Hogorama026, herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60, MAIAaaaa.

Usuário(s) on-line na última hora: 352, sendo 4 membro(s) e 348 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Leonardo, Hogorama026, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.