Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gilvani   monte verde - AC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
jimmy ribas   curitiba pr - PR
mdpontes   Macapá - AC
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Julio 3D   Boa Vista - RR
Pedras   SP- santo andre - AC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Eba... mais um novato.

Por: DedelBacana  

Em: 15/04/2008 10:54

Salve, salve 3D1. Vim de um planeta chamado GOOGLE e acidentalmente cai aqui. Olá pessoal, estava a procura de tutoriais sobre 3D Max, pois realmente me interessei por computação gráfica. Percebi que é algo que gosto e posso aproveitar meu conhecimento, entendo um pouco de photoshop e pelo que li sobre o assunto é obrigatório para 3D. Foi um grande sacrifício encontrar um site que realmente tem algo sobre computação gráfica, encontrei vários e aprendi pra burro, (quando digo aprendi pra burro, eu li bastante e não entendi NADA, o assunto era muito avançado para mim). Antes de procurar por softwares li bastante obre eles e comecei tentando usar o Blender (com certeza vocês devem conhecer). Usando o Blender e procurando tutos pela intnernet, aprendi coisas pra burro (risadas). Pesquisei mais e "descobri" o 3D Max, achei mito mais assundo sobre ele, comecei a estudar, ver tutos no youtube, mas o assunto era avançado demais para mim. Depois de umas duas semanas ou mais pesquisando (quando tempo está livre), por acaso encontrei 3D1, mas foi um acidente, pois era pra eu escrever no Google tutoriais 3DS MAX e escrevi tutoriais 3D1 MAX... e cai aqui... dei uma olhada nos tutos daqui e FINALMENTE achei algo do meu nível de conhecimento (nenhum). Tenho milhares de dúvidas, mas vou procurando pelo site, se eu não encontrar, perturbo vocês ;) Só fiz esse tópico e tomando o tempo de vocês para anunciar a chegada de mais um 3D1ziano.... Dei uma lida também nesse CONTEST, vi os prêmios, pensei bem calado... "POR QUE NÃO ENCONTREI ESSE SITE ANTES!!!!!", a culpa é de vocês por que não me informaram sobre esse site antes (brincadeira galera, por favor.... :lol: ). Mais um site pros meus favoritos. ;) Bom... é isso ai. To na área se derrubar é penalti (êta piada velha).
E ae Dedel, beleza meurei? Seja bem vindo....vc vai curtir bastante aqui...tenho certeza....o pessoal que frequenta é muito prestativo. Curta mesmo, vai aprender muito mesmo.....vc faz animações ou still's? Grande abraço e mais uma vez seja bem vindo!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Opa meu querido, de cara já percebi que aqui o pessoal é gente boa mesmo. Não faço animações, apenas faço umas coisinhas no photoshop e corel, mas eu trabalho mesmo na área de informática. valeu...
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) DedelBacana: ola meu amigo...tudo bem?SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1;ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO.Pode mandar mensagens pra gente sempre que precisar;nos estaremos aqui para ajuda-lo da melhor forma possivel.Tudo o que vc precisar ou tiver duvidas pode escrever-nos que o responderemos com o maior Prazer.Aqui e uma familia e todos são muito prestativos e atenciosos; com o tempo notara que tem muito fera aqui em 3d mas muito mesmo... :D Um abraço pra voce e seja bem vindo a familia 3d1...vlws!! :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Seja bem vindo ao forum cara! Pode ficar a vontade para aprender e ensinar, estamos aqui para isso! Bom ter voce com a gente! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá, DedelBacana! Seja bem vindo ao Fórum! Acredito que só pode ter sido coisa do destino sua chegada à Tresd1, pois já viu a distância do número "1" e o "S" no teclado?! (rsrsrs) Espero que curta bastante, sentindo-se à vontade para perguntar e ajudar no que for possível! Que bom saber que é da Bahia também! Abração!
Seja bem vindo cara, o pessoal aqui é 100%
Obrigado pela força galera... espero que eu chegue ao nível estar ensinando a todos os outros que chegarão aqui, que com certeza não serão poucos. Realmente é um grande privilégio estar aqui. OBRIGADO MESMO Edson, eu estava digitando no notebook, eu não tenho costume, na verdade eu odeio, como digito meio apressado, foi PAF PUF!! escapuliu o 1 e engoli a letra S. kkkk :D, também eu utilizei o botão "estou com sorte". NÃO É QUE ESTAVA MESMO! Logo posto uma imagem que vai nas imagens que ficam na página principal. (vai demorar...)
DedelBacana seja bem vindo a família 3d1, kra oq tenho a dizer está no meu portfolio, da uma sakda aprendi aqui com à ajuda desses mesmos carinhas q te deram boas vindas, tenho certeza q vc vai aprender e evoluir muito rápido com as dicas dessa turma q é amigos de verdade...seja bem vindo, e tendo qualquer duvida estarei a disposição.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
só uma observação: da uma lida nas regras, sempre q for postar sua pergunta ou imagem, mais uma vez seja bem vindo. abraço...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707920.

Total de membros registrados: 135488

Últimos membros registrados: erickroseno, amanndalmeida, dasanrba, Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia.

Usuário(s) on-line na última hora: 503, sendo 26 membro(s) e 477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: anaritacmoreira70, emersonforentin, edificar-3d, Ronaldo Junior, Le_Andro, Hot, hawph, Junior, Carlos E. Nogueira, mastermax, Nuno, Wamdersilva, Joao Barreto, Christoni, An3dre, erickroseno, amanndalmeida, dannlemeee, robisonfalco, Alex Bastos , Gabriel.C, Gabriel, marcio.alain, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.