Salve, salve 3D1. Vim de um planeta chamado GOOGLE e acidentalmente cai aqui.
Olá pessoal, estava a procura de tutoriais sobre 3D Max, pois realmente me interessei por computação gráfica. Percebi que é algo que gosto e posso aproveitar meu conhecimento, entendo um pouco de photoshop e pelo que li sobre o assunto é obrigatório para 3D.
Foi um grande sacrifício encontrar um site que realmente tem algo sobre computação gráfica, encontrei vários e aprendi pra burro, (quando digo aprendi pra burro, eu li bastante e não entendi NADA, o assunto era muito avançado para mim). Antes de procurar por softwares li bastante obre eles e comecei tentando usar o Blender (com certeza vocês devem conhecer). Usando o Blender e procurando tutos pela intnernet, aprendi coisas pra burro (risadas). Pesquisei mais e "descobri" o 3D Max, achei mito mais assundo sobre ele, comecei a estudar, ver tutos no youtube, mas o assunto era avançado demais para mim.
Depois de umas duas semanas ou mais pesquisando (quando tempo está livre), por acaso encontrei 3D1, mas foi um acidente, pois era pra eu escrever no Google tutoriais 3DS MAX e escrevi tutoriais 3D1 MAX... e cai aqui... dei uma olhada nos tutos daqui e FINALMENTE achei algo do meu nível de conhecimento (nenhum). Tenho milhares de dúvidas, mas vou procurando pelo site, se eu não encontrar, perturbo vocês ;)
Só fiz esse tópico e tomando o tempo de vocês para anunciar a chegada de mais um 3D1ziano....
Dei uma lida também nesse CONTEST, vi os prêmios, pensei bem calado... "POR QUE NÃO ENCONTREI ESSE SITE ANTES!!!!!", a culpa é de vocês por que não me informaram sobre esse site antes (brincadeira galera, por favor.... :lol: ).
Mais um site pros meus favoritos. ;)
Bom... é isso ai. To na área se derrubar é penalti (êta piada velha).