Eba... mais um novato.

Por: DedelBacana  

Em: 15/04/2008 10:54

É a primeira vez que o "Estou com Sorte" com Google realmente funciona. Hahaha Seja bem-vindo ao fórum. Qualquer pergunta, é só buzinar! :D Abraços.
Agradeço muito a todos, fiquei de boquiaberto pela quantidade de moderadores que me receberam. Pessoal é nota 10, deve ser muita responsabilidade deixar tudo em ordem, por os tópicos nos lugares certos, banir os spammers e ainda avaliar imagens e responder perguntas, isso fora os conteúdos adicionados constantemente entre outras coisas que nem sei. Saulo. Excelente portfólio e concordo com você "Detectar corretamente o objetivo do projeto é essencial para um bom planejamento", também deve-se pensar qual o impacto que a pessoa deve ter quando ver o trabalho. Dei uma lida nas regras, mas qualquer dúvida relacionada, leio novamente. Vou me comportar bunitinhu. :D Renan, esse botão quebra o galho às vezes, que ver ele funcionar mesmo? digite "político honesto" e clique nele. Quando precisar, eu ligo o caps lock e grito pelo teclado... rsrsrs.
Huahuahauhauhaua Fiz o que você falou e corrijo o que escrevi em cima: essa é a sugunda vez que o "Estou com Sorte" do Google funciona. Hauhuahauhua. Muito bom! Abraços.
Olá Dedelbacana, tudo bem? Seja bem vindo ao fórum e no que precisar estamos à disposição para ajudar! Um abraço!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
bem vindo dedel bacana aqui é tão bom que voce vai se supreender com a educação do pessoal aqui que sempre está aqui disposto a ti ajudar
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Oi DedelBacana, seja bem vindo cara. E gostei da introdução aí do seu texto, de fato de muito bom humor. hehehe Com o tempo vai notar que esse fórum além de uma fonte de conhecimentos sem limites é uma grande familia. Seja sempre bacana. :D Abraço.
Valeu pela força cCaio, esse texto ai faz meu jeitão.... ;)
Oi DedelBacana, tudo bem? Eu fico muito feliz de saber que você está gostando do site, espero que participe bastante com a gente. Em breve terá muitas novidades. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1420, sendo 20 membro(s) e 1400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.