Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.henrique   São Paulo - SP
Eddy   Toledo - Paraná - PR
juliokansas   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Gabrielp   Piracicaba/SP
ROBICO   ilha do Marajó - PA
lucasberto7   Recife, PE - PE

Ola Galera 3D1

Por: Marqueoli  

Em: 25/05/2008 05:24

Sou Novo na Area estou aqui para aprender, e receber criticas e tambem posso tentar dar algumas dicas tenho dominio no SketchUp e to aprendendo V-Ray é por causa do V-Ray que estou aqui pretendo exibir meus trabalhos e sujestão criticas serão sempre bem-vindas a final só assim para melhorar né ?!?! Ah, Elogio tambem hahahahaha :D Falou Pessoal....
Fábio Marqueoli | UNESA-Arquitetura e Urbanismo "E tem que ser divertido sempre"
bem vindo aqui cara, essa comunidade é especial, o pessoal gosta de ajudar e logo a gente faz vários amigos. Vasculha o site todo que vc vai encontrar muita coisa boa
Doutor Ego
Bom dia MArqueoli, beleza? Bem vindo, tenho certeza que vc vai curtir.....aproveite bem os tutos e o restante do site pra aprender. E com certeza virão críticas construtivas...pra vc melhorar seu desempenho no 3d! Abraços meurei !
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Marqueoli, tudo bem? Esperamos ver seus trabalhos aqui, e que colabora bastante com a gente! você estuda o que exatamente na FAU? Eu vou prestar vestibular para desenho industrial este ano! Um abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
"tirmey" disse: Marqueoli, tudo bem? Esperamos ver seus trabalhos aqui, e que colabore bastante com a gente! você estuda o que exatamente na FAU? Eu vou prestar vestibular para desenho industrial este ano! Um abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Oi Marqueoli, tudo bem? Seja bem-vindo ao nosso site, espero que goste e participe bastante com a gente. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707957.

Total de membros registrados: 135530

Últimos membros registrados: nexaslimerfarenheter, Hogorama026, herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60.

Usuário(s) on-line na última hora: 380, sendo 3 membro(s) e 377 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, kingluis, nexaslimerfarenheter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.