Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
juliano.lins   Recife-PE - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
carlosbulow   Florianópolis - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
calile   arapongas paraná - PR
d3daniel   são paulo - AC

Muito obrigado 3d1

Por: Wagner hoppe  

Em: 04/08/2008 01:26

:lol: :D bah veio o site tah de parabens melhor que ja vi pegui baxei um programinha 3d so por baxa mesmo. nao sabia mexe, pesquisei alguns site e o que eu emcontro??? a "tres d1" cara aprendi mexe nesse programa de um jeito que so vendo ja consigo cria quase de tudo graças a tres d1 TA DE PARABENS VALWW PELA FORÇA
Boa tarde Wagner tudo bem? Bom vindo antes de tudo.... O 3d1 pra se aprender é o melhor mesmo....e o pessoal daqui sempre ajuda..bacana que tenha curtido o 3d1! Grande abraço...
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Oi para todos. Com certeza esse site esta de parabens,mas eh claro,antes de tudo pelos breves tutoriais para iniciantes,que no meu caso e de muitos outros aderiram. Por isso tenho uma divida de gratidao,ainda futuramente postarei alguns dos meus tutoriais que estarei editando,para ajudar os outros que do mesmo jeito me ajudaram,assim esse forum e outros frequentadores. Muito grato.. Parabens TRES D1!!! Ate
Oi gente, tudo bem? Agradeço a todos pelas palavras, fico realmente emocionado. É muito gratificante e motivador receber estas mensagens de vocês. Wagner, espero que você participe bastante com a gente. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707850.

Total de membros registrados: 135419

Últimos membros registrados: WillieDelgado, tav, Itadori026, qsazpsba, Khamul_225, Alexdanvers, Debra, gabprojetos.

Usuário(s) on-line na última hora: 326, sendo 4 membro(s) e 322 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: deathstars, RAPH, Junior, tav.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.