Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Tiago Porto   Rio de janeiro
Lince   Farroupilha - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

atylla   RN - PA
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
JACKEI   Manaus - AM

Ja pedi o meu curso de modelagem - 3d1

Por: zulmar jr  

Em: 11/08/2008 18:18

Quero pedir o meu até o final do mês, espero que o André não tenha que cancelar as vendas devido a pirataria...
Eu pedi na Hora que vi o anucio... ja ta pedido e ja quero ir logo aprendendo... esse fim de semana vai ser RoX
Hoje, na minha primeira entrada na home da 3D1, quando vi o curso já cliquei em comprar. Nem pensei duas vezes, estava aguardando muito esse DVD. Como já tinha comprado o do Mental Ray, e sei da qualidade nem pensei duas vezes. E quem puder compre, com certeza vale muito mais a pena que fazer um curso em alguma escola conceituada. Porque isto, fica contigo, quando tiver dúvidas é só consultar, refazer a aula quantas vezes quiser até aprender. Amanhã confirmo o pagamento e só fico no aguardo.
Bom dia pra todos. Eu quem digo isso,estar comprando os cds do tres d1. Mas como minha situacao esta precaria no momento,esta dificil acesso ao conteudo do forum. Porem,quando eu estiver com a grana,nao vou pensar nem duas vezes para comprar os cds. Mas nao estou desanimado,gracas ao site e os ususarios que fornece o conteudo basico e avancado sobre modelagens entre outras. Por isso estou muito grato ha isso,por que eh uma bençao. Quem obtiver algum produto deste site,desfrute da melhor maneira possivel dos recursos oferecidos. Obrigado a todos.
eu estou aguardando o segundo volume do curso sobre mental ray.... quando sai?
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) Também já adquiri hoje(sábado) o meu curso de maquete eletrônica; já aprendi muita coisa de modelagem no Max estudando por aqui e pelos outros sites distribuídos pela net porém tenho certeza que um curso desse sempre tem acrescentar a gente pelo nosso conhecimento em Max; por mais que as pessoas possam saber modelagem nunca é demais se aperfeiçoar com os cursos da 3d1, que por sinal são os melhores que eu já vi até hoje. Um grande abraço ao André Vieira por mais um excelente curso dessa "magnitude" e a todos que ajudam a 3d1 direta ou indiretamente...vlws! :D ___________________________ [i:154104b6a6]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"[/i:154104b6a6]...
ae danilo sou de teresina tb !! trabalho com o arquiteto adriando melo de vez em quando faço uns freela e talz .. tow engatinhando no max ainda ... e estow prestes a adquirir o cd da 3d1 tb nesse final do ano tow com o meu na mao .. !! flw abraço ..
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) hendrix: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) que bom saber que tem mais pessoas de Teresina por aqui; espero que vc aproveite bastante o site porque vale muito a pena cara.Espero que vc aproveite tudo de bom que o site tem para oferecer ok? com relação aos cursos da 3d1 adquira o de maquete eletrônica que vc nã irá se arrepender.Eu já assisti quase todos os cursos de Max que tem em cursos espalhados pelos diversos cantos da net e garanto a vc que não tem nenhum melhor que a 3d1; é só assistir uma das vídeo aulas grátis que o André Vieira disponibiliza para alguns leitores pra vc ter uma leve noção.Abraços a todos! :D ___________________________ [i:04f032efcc]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"[/i:04f032efcc]...
recomendo os cursos da 3D1, pois adquiri os 2 ( mentalray e maquete electronica) e sao muito bons. Andre continua com o teu bom trabalho. abraços
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Oi gente, tudo bem? Primeiro eu quero agradecer o Zulmar por ter aberto este tópico, pois realmente ajuda muito o site. O Zulmar eu tenho certeza que ninguém vai falar que é um usuário fake meu. No primeiro curso de Mental Ray você abriu um tópico para oferecer mil reais à quem fizesse melhor. rsrsrsrs Eu realmente fiquei emocionado com aquilo. Agora novamente você além de comprar ainda vem incentivar os outros. Eu realmente não tenho como te agradecer por esse carinho, por essa ajuda, pelo apoio e pela sua amizade. Tem algumas pessoas na internet que eu adimiro, estimo e confio mais do que muitas que conheço pessoalmente e convivem comigo, com certeza você é uma das principais. Também quero agradecer a todos os outros que postaram, sempre foi muito gatificante receber este feedback e sempre me motivou muito, mas agora é ainda maior. Pois enquanto alguns poucos traidores falaram que eu entro com usuários fake para indicar os cursos, eu vejo várias mensagens neste tópico e em outros de muitos usuários diferentes provando justamente o contrário. Provando que eu não peciso fazer nada disso para oferecer os cursos pois muitos usuários já fazem por livre e expontânea vontade. Seria humanamente impossível eu criar tantos usuários fakes. Se eu criasse um para fazer isso, ele passaria desapercebido no meio de tantos bons leitores que frequentam aqui faz tempo e vem falar bem do curso. Quer um exemplo melhor do que o Zulmar, eu acho difícil. Portanto, agradeço em dobro desta vez por todas as mensagens, pois certamente vocês estão ajudando muito o site incentivando novos leitores a comprar também. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1438, sendo 15 membro(s) e 1423 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Victor Mendonça, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.