Oi gente, tudo bem?
Primeiro eu quero agradecer o Zulmar por ter aberto este tópico, pois realmente ajuda muito o site.
O Zulmar eu tenho certeza que ninguém vai falar que é um usuário fake meu.
No primeiro curso de Mental Ray você abriu um tópico para oferecer mil reais à quem fizesse melhor. rsrsrsrs
Eu realmente fiquei emocionado com aquilo.
Agora novamente você além de comprar ainda vem incentivar os outros.
Eu realmente não tenho como te agradecer por esse carinho, por essa ajuda, pelo apoio e pela sua amizade.
Tem algumas pessoas na internet que eu adimiro, estimo e confio mais do que muitas que conheço pessoalmente e convivem comigo, com certeza você é uma das principais.
Também quero agradecer a todos os outros que postaram, sempre foi muito gatificante receber este feedback e sempre me motivou muito, mas agora é ainda maior.
Pois enquanto alguns poucos traidores falaram que eu entro com usuários fake para indicar os cursos, eu vejo várias mensagens neste tópico e em outros de muitos usuários diferentes provando justamente o contrário.
Provando que eu não peciso fazer nada disso para oferecer os cursos pois muitos usuários já fazem por livre e expontânea vontade.
Seria humanamente impossível eu criar tantos usuários fakes. Se eu criasse um para fazer isso, ele passaria desapercebido no meio de tantos bons leitores que frequentam aqui faz tempo e vem falar bem do curso.
Quer um exemplo melhor do que o Zulmar, eu acho difícil.
Portanto, agradeço em dobro desta vez por todas as mensagens, pois certamente vocês estão ajudando muito o site incentivando novos leitores a comprar também.
Abraços