Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Rother   SãoPaulo - AC
RSFX   São Paulo
magrelaman   São Paulo - SP
Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR

Portfólios Ver Mais

marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
Guil Designer   Brasil - SP
IgorVannucci   São Paulo SP - AC
axis   bataguassu - MS

camiseta da Tresd1!

Por: peste  

Em: 03/09/2008 13:43

oloko gente para com isso rsrs
Uma outra coisa,A cada ano poderia ser lancado uma camiseta diferente da outra,com desenho ou projetos para diferenciar o ano 2008 , 2009 e etc. Pelo menos eu sempre estarei a consumir os produtos,mil vezes mais do que outras grifes de marca . Responsavel pelo forum,por favor elabore isso para que eu e outras pessoas, que tem a vontade de ter as camisetas. Agradecemos.
cade a camisetaa? huaehua
Opa, essa idéia eu gostei também. Por mim poderia fazer que eu compro com certeza! Seria muito legal! Quem teve a idéia foi muito criativo. Parabéns Peste! :joiae:
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Achei Que Ja Estavam Vendendo, Rsrsrs, Assim Como O RogÉrio Entrei Louco Pra Comprar. Vou Aguardar EntÃo!
:D Boa ideia Vamos que vamos rsrrsrrsrrs demoro.. :-P :-P
Pow que honra vestir a camisa da 3d1. rsrs
Jefferson Santana
ahahahah e que tal um concurso de design para as camisetas? aproveitar os Designers de plantão =D epa a idéia é oteeemaaaa
Bono Hewson © 2007/08
Eai galera , belezaaaa ? Gostei muito da ideia tambem , seria show sair por ai desfilando com camisas 3D1 , rsrsrsrs !!! Seria legal , quem ganha o speed ganha a camiseta seria show de bola , mas e quem já ganhou ganharia tambem ? obs : é que tive sorte do bender e o peres não participar uma vez , hahahahahahahahah !!! Abraços
opa bacana ja estão vendendo a camiseta....ô demoro rsrs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709753.

Total de membros registrados: 137141

Últimos membros registrados: carol2211, claudiamorais998, doc127, dumont77, Diodar, danielsomerlate, NexalyniPrisRecensionBedrager, leichner.

Usuário(s) on-line na última hora: 291, sendo 18 membro(s) e 273 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Frederico Wagner N. R., Luis Antonio, Adalberto Rocha, Baldo, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, nandao, marcola, gago, michaelarrington, Celso Borttoloto, Cledson, Roberto Movanni, magster, JMDesign, new, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.