Oi gente, tudo bem?
Eu realmente fiquei impressionado com a quantidade de postagens nesta mensagem sobre a camiseta e agradeço imensamente pela idéia.
Praticamente tudo que tem no site foi idéia dos leitores, no começo tinha a seção de tutoriais, modelos e texturas.
Com este interesse pela camiseta eu vejo que seria interessante usar isso para promover o próprio crescimento do site com a participação dos leitores.
No momento fica muito difícil para eu vender camisetas ou bonés como falaram no outro tópico, pois sou sozinho para cuidar de tudo e já não dou mais conta faz tempo.
A galeria do site está sem atualização faz 4 meses, vários emails estão acumulados, as seções de materiais e glossário eu ainda não consegui fazer, e fora isso tudo eu gostaria de fazer um novo vídeo curso.
Portanto, realmente fica difícil vender camisetas, eu não tenho a estrutura adequada para isso, quem sabe no futuro.
Mas por outro lado me deu a idéia de mandar fazer as camisetas e oferecer de graça apenas para os vencedores dos Speeds, que acontecem todas as semanas comandado pelo Edson.
Assim, seriam duas camisetas por semana, pois são duas categorias de votação, e incentivaria ainda mais a particiapação nos Speeds, que é uma ótima forma de treinar o que está aprendendo.
Eu pretendo fazer isso em breve, se for possível quero fazer as camisetas bordadas.
Abraços