Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Erlon   João Pessoa - PB
An3dre   Araras / SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
waldemar   Porto Velho

Portfólios Ver Mais

Juan Jurado   Osasco - AC
Sidaum3D   Joinville
caio   fortaleza - CE
vandeko1987   São Caetano do sul

camiseta da Tresd1!

Por: peste  

Em: 03/09/2008 13:43

Eu quero a camiseta da 3d111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111
Oi gente, tudo bem? Eu realmente fiquei impressionado com a quantidade de postagens nesta mensagem sobre a camiseta e agradeço imensamente pela idéia. Praticamente tudo que tem no site foi idéia dos leitores, no começo tinha a seção de tutoriais, modelos e texturas. Com este interesse pela camiseta eu vejo que seria interessante usar isso para promover o próprio crescimento do site com a participação dos leitores. No momento fica muito difícil para eu vender camisetas ou bonés como falaram no outro tópico, pois sou sozinho para cuidar de tudo e já não dou mais conta faz tempo. A galeria do site está sem atualização faz 4 meses, vários emails estão acumulados, as seções de materiais e glossário eu ainda não consegui fazer, e fora isso tudo eu gostaria de fazer um novo vídeo curso. Portanto, realmente fica difícil vender camisetas, eu não tenho a estrutura adequada para isso, quem sabe no futuro. Mas por outro lado me deu a idéia de mandar fazer as camisetas e oferecer de graça apenas para os vencedores dos Speeds, que acontecem todas as semanas comandado pelo Edson. Assim, seriam duas camisetas por semana, pois são duas categorias de votação, e incentivaria ainda mais a particiapação nos Speeds, que é uma ótima forma de treinar o que está aprendendo. Eu pretendo fazer isso em breve, se for possível quero fazer as camisetas bordadas. Abraços
Olá André, trabalho numa empresa especializada em confecção de camisas para empresas de grande porte como Radio globo, Petrobras, Lg, dentre outras e tudo a um preço bem acessível, caso queira um orçamento é só falar!!. Grande abraço!
Olá Todos, bom dia... A idéia da camiseta é muito boa. Talvez pudesse ser terceirizada, face às dificuldades colocadas pelo André e que são bastante compreensíveis. Quem sabe não valesse a pena pensar a respeito? Mas limitá-las aos "grandes feras"... sei não... Nós, principiantes, não teriamos acesso a elas?! Particularmente, gostaria de ter a minha também, desde que uma camiseta de boa qualidade, com grafismo sóbrio e profissional... coisa de "gente grande". Vamos lá gente... vamos tirar isto da "gaveta" e botar prá funcionar! Grande abs.
Abu Khan aprendendo a modelar em 3D
Como ja foi citado antes, poderia haver um concurso, nem que fosse um "speed", e desse concurso vários modelos poderiam ser selecionados. Abraços!
renanbrsl.blogspot.com
camiseta da 3d1? apoiado... vamo dar umas idéias... pra ele não ter q fazer tudo sozinho galera!!
http://calxfundamental.blogspot.com/
Gostei da idéia. Vou acompanhar este tópico e aguardar... Gostaria de obter uma tb! Abraços...
"Aquele que fizer por onde, terá por merecer." CoXx-3 Digital Art´s
Mto boa a idéia!!! Vamos ver as idéias ae!!! Tem que ser uma bem doida!!! kkkkkkkk' (:
Se produzir eu compro
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
compro tamem!
http://henriquee3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709754.

Total de membros registrados: 137142

Últimos membros registrados: herriet, carol2211, claudiamorais998, doc127, dumont77, Diodar, danielsomerlate, NexalyniPrisRecensionBedrager.

Usuário(s) on-line na última hora: 221, sendo 2 membro(s) e 219 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: herriet, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.