Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
jeff   ARAPONGAS - PR
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
waldemar   Porto Velho

Portfólios Ver Mais

andre.denzel   Sao Jose dos Campos
hender   Imbé-RS - RS
Eliot   Santos - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC

camiseta da Tresd1!

Por: peste  

Em: 03/09/2008 13:43

tem ke ser com o nome do usuario ai ficaria show !!! tipo na frente no peito o logo da 3d1 e atras nas costas o nome de usuario ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Oi André, tudo bem ? Bom pelo visto o pessoal quer as camisetas pra ontem, sendo que você não tem tempo nem para amanhã. (gostaram da frase? hehehe). 1) Eu acho que poderia haver um tópico para a sugestão das camisetas, com data e hora marcada para começar e para terminar. Padrões, formatos de imagem, logo, arquivo, etc. 2) Uma empresa escolhida pelo André, para a produção das camisetas de acordo com o orçamento. qualidade x custo 3) Porcentagem de ganho entre André e Empresa. 4) Pedido por parte dos integrantes do site com pagamento adiantado para que haja produção de "X" camisetas. (tamanhos, cores, etc.) Forte abraço a todos !!! SARAVÁ !
Andre, quer delegar um pouco dessas responsabilidades? Faça uma votação pra candidatos a te ajudarem na manutenção do site, nas respostas aos e-mails, etc. Assim você poderá se dedicar às novas propostas para aquecer ainda mais esse site que é duka! Ah, também quero uma camiseta, eu pago $$$. Sou designer, corel, illustrator e photoshop além do cad e max. To dentro!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
por que não fazer um concurso para os usuários criarem as camisetas ?? havendo um vencedor, poderia se ver a viabilidade da produção ou não. os trabalhos seriam inviados e não mostrados nos post, uma comisão iria avaliar e fazer a votação :D seria mais fera ainda ter uma camiseta elaborada por um usuário :D
gostei nada mal uma camiseta da 3d1 seria legal
tambem compro, rsrsrsr
Eu tb compro! Compro duas!
eu to nessa compro tbm
www.hungarodecor.blogspot.com
Teria orgulho de vestir a camiseta da 3D1
Tô dentro.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710494.

Total de membros registrados: 137929

Últimos membros registrados: leroymacario, mariacfigueira, Howard6Immanuel, maxxpotentialmacedonia, Fragoso, Viccttinhoooo, victtinho, rvendrame.

Usuário(s) on-line na última hora: 345, sendo 17 membro(s) e 328 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Duda, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, jhownicolas, Luana Chen, Evaldo Pego, Gabriel.C, emersonforentin, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Viccttinhoooo, JMDesign, Reinaldo Silva, jotasoares, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.