Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

RafaGama   São Paulo
izabellima   Vitorino-PR - ES
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
Luis Antonio   Recife - AC

camiseta da Tresd1!

Por: peste  

Em: 03/09/2008 13:43

caramba qd vi o topico eu entrei ja doido pra comprar rsrs
ahiaehiase



gostei da ideia, eu copraria tbm



Nossa tbm pensei q já estava à venda!!! vi a camiseta achei o máximo... quero umas 3 se tiver em cores diferentes!!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Oi gente, tudo bem?

Agradeço muito pelo apoio de todos e principalmente pela paciência. Sei que é duro aturar os problemas do sistema, mas se Deus quiser vamos conseguir deixar tudo em ordem nos próximos dias.

Sobre a camiseta da 3D1, ela não será vendida em hipótese alguma, quem tiver uma com certeza ganhou ou comprou de outra pessoa, pois nós não venderemos.
Os leitores terão 3 formas de ganhar a camiseta, a melhor é participando dos Speeds, que agora chamamos de Desafios Semanais.
Toda semana vamos dar duas camisetas nos Desafios Semanais, uma para o melhor modelo e outra para o mais criativo.
Ainda podem ganhar a camiseta quando comprarem DVDs da 3D1 e também quando atingirem 6700 pontos no Rank.

Assim que a gente arrumar o sistema vamos lançar o primeiro Desafio Semanal do site novo.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709752.

Total de membros registrados: 137141

Últimos membros registrados: carol2211, claudiamorais998, doc127, dumont77, Diodar, danielsomerlate, NexalyniPrisRecensionBedrager, leichner.

Usuário(s) on-line na última hora: 287, sendo 18 membro(s) e 269 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Frederico Wagner N. R., Luis Antonio, Adalberto Rocha, Baldo, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, nandao, marcola, gago, Roberto Movanni, michaelarrington, Celso Borttoloto, Cledson, magster, JMDesign, new, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.