Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

Valerio   São Paulo - SP - SP
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE

camiseta da Tresd1!

Por: peste  

Em: 03/09/2008 13:43

Tenho uma camiseta do "Panico na TV" e ja acho o maximo imagina da 3d1 ehheheheh espero que o Andre aprove a ideia
eu quero uma
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Onde tem? rs...
Athlon 64 +3000 / Asus A8N VM / Radeon x800GTO / 2GB Ram / 500 GB
E cadê a ideia dessa camisa hein? Esse topico ja tem anos... Mas cadê a camisa.. Eu tb compro.
Trabalho em uma empresa na qual fabricamos camisas personalizadas, se quiserem um orçamento, é só me enviar como querem a camisa, ok???
Boa tarde galera da tred1 Só acho q cada um poderia fazer algumas camisas que tenha em mente e postarem aqui para votar e assim definir como seria a camisa.
Hum, eu gosto de usar camisetas, uma da 3D1 seria um modo legal de promover o site, e que seja antes que outro tenha a idéia e lance. Tem que ter também, claro, o endereço do site. Eu acho que iria comprar sete camisetas, uma para cada dia da semana... hehehe
e ai essa camiseta vai sair ou nao..? nao é tao dificil agitar isso.... se mexam ai gente.. rsrs
RAPH3D
Desde 2008 que a gente espera essas bendita camisas kkkk
Vou acabar fazendo a minha... rsrs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709755.

Total de membros registrados: 137142

Últimos membros registrados: herriet, carol2211, claudiamorais998, doc127, dumont77, Diodar, danielsomerlate, NexalyniPrisRecensionBedrager.

Usuário(s) on-line na última hora: 220, sendo 3 membro(s) e 217 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: herriet, Julio 3DS, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.