Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Bruno   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
jamir   Ananindeua - PA
pablorhino   http://www.tresd1.com.br

camiseta da Tresd1!

Por: peste  

Em: 03/09/2008 13:43

que a idéia é genial nem se discute. é fato. que tal fazer um speed design pra galera pirar na camiseta... daria pra ter idéias super interessantes de arte pra colocar na camiseta... apoio a idéia, camiseta pra vender, e uma diferenciada para os vencedores de speeds... abraços.. :D
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Bom espero não estar sendo mau interpretado por "apressar" as coisas,gostaria de ver as idéias do pessoal e iniciar logo de uma vez este concurso de melhor camiseta para à tres de 1 ,então fiz a minha versão do marca (algumas opções) ,( espero que agrade os usuários e obviamente o andre já que todos nós de uma forma ou de outra devemos muitop a ele( e ele merece ter uma camiseta propria ). desculpe por postar a imagem sem pedir permissão ,espero que não seja mau compreendido. Está um pouco pixelado pela compressão. Falo galera
me ve uma com o quarto logo da terceira fileira.. rs
RAPH3D
Eu tbem pensei q ja tava vendendo, faz que todo mundo aki no escritório compra!!!
BLACKPIXEL (18) 3271-2333 www.rvmaquetes.br30.com
Bom fico feliz que tenham gostado Raph e blakpixel mas seria bom que outras pessoas fizessem parte disso tambem seria legal fazer um concurso para escolher a melhor camiseta ou algo assim.
Bom, eu tenho a idéia de fazer o letreiro da camisa no estilo das letras do trailler do filme TRON O Legado e é bem semelhante. É um projeto que estou terminando. O que vocês acham da idéia ?
Ricardo Neves |
_____________________
[email protected]
bem acho que o andre tem que se manifestar antes ne... se ha interesse em fazer esse projeto ai muita gente vai propor um logo.. de repente ate eu.. rs cade os donos disso aqui?? rsrsrs manifestem-se
RAPH3D
Se alguém não tomá atitude, vai acabá não virando nada... rsrsrs Agiliza o processo aí galeraa !
Ricardo Neves |
_____________________
[email protected]
bom, o tópico já tem quase 3 anos, acho q não vamos ter camisetas... :(
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Battú: oi Battú, tudo bem?? sobre o comentário de vcs, é claro que não posso responder pela administração da 3d1 mas pelo que eu converso por e-mail com o mestre André Vieira e com a atual administradora "Elis" a 3d1 está em fase final de conclusão para um servidor novo. Os administradores da 3d1 estão em "intenso" processo de trabalho para a mudança de um servidor novo, então preciso que vcs, por favor, entendam o motivo pelo qual ainda nenhum admistrador respondeu a vcs. Assim que a "ventania" acalmar o mar, força de expressão, tenho certeza que vcs terão respostas para as perguntas e idéias de vcs. Por enquanto, peço que entendam que a 3d1 está em processo de atualização constante e muio, mas muito trabalho mesmo dos administradores. Por isso, peço desculpas de antemão por ninguém ter ainda respondido a vcs. Como forma de sanar um pouco os questionamentos de vcs, eu vim aqui "pessoalmente" para responder a vcs o motivo pelo qual ainda ninguém da administração respondeu vcs. Um grande abraço e boa sorte a todos!! __________________________ [i:3165033b08]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:3165033b08]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709754.

Total de membros registrados: 137141

Últimos membros registrados: carol2211, claudiamorais998, doc127, dumont77, Diodar, danielsomerlate, NexalyniPrisRecensionBedrager, leichner.

Usuário(s) on-line na última hora: 213, sendo 1 membro(s) e 212 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.