Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
jeff   ARAPONGAS - PR
Ale   Joinville SC - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Paulo   GOIANIA
KikoGarcia   São Paulo - AC
Brunomps   Portugal - AC

camiseta da Tresd1!

Por: peste  

Em: 03/09/2008 13:43

Tem camiseta da tresd1? Se nao tiver,peco a atencao de todos os responsaveis deste forum,de que invente alguma,sei la que faca um contest para o melhor desenho!E fazendo as camisetas podendo vender como um logotipo de identificacao dos menbros da tres d1! FAlowss ate...
Gostei da ideia!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Ae mais uma coisa,para os menbros comprar,compre quem quiser e quem nao quiser tanto faz. Eh mais para ter uma colaboracao para o site,afinal talvez teria bastante saida. Desculpe pelos erros de portunhol.meu windows eh xp 64 americano.
Legal essa idéia! Vamos ver se o André aprova!
curti a idéia tb.....eu compro!
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Po, é mesmo.. uma camisera 3D1 seria bem legal... Agita isso Andre.... Abraço
RAPH3D
opa estou dentro vou ficar contente de vestir literalmente essa camiseta rsrsr... vamo que vamo
Eu visto essa camisa.. Só falta os administradores aprovarem!
Olá, galera! Essa idéia já foi proposta e o André já está verificando essa possibilidade. Primeiramente estariam sendo distribuídas para os vencedores dos speeds (era a idéia inicial), mas veremos o que o André achará de colocá-las à venda! Entraremos em contato com ele e veremos o que acha. Até mais.
cara gostei disso to aguardando, vamos ver :-P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709749.

Total de membros registrados: 137141

Últimos membros registrados: carol2211, claudiamorais998, doc127, dumont77, Diodar, danielsomerlate, NexalyniPrisRecensionBedrager, leichner.

Usuário(s) on-line na última hora: 303, sendo 16 membro(s) e 287 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eber.Silva, Paulo Rodrigues Lima, Alessandro.Marcos, Thiago Couto, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Duda, Eduardo Ramos, Ronaldo, AlexTerra, Vitoria Luiza , Nuno, webert3d, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.