Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Damiano   Sinop Mato Grosso
mdpontes   Macapá - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
WinterPT   Portugal - AC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Lopes Junior   São Luís - MA - MA
evandro_ebs   Curitiba - AC
Maycondss   Parauapebas - AC
Fontanetti   São Carlos - SP - SP

CD Curso Mental Ray, que versão do max está?

Por: [email protected]  

Em: 16/09/2008 19:59

Opa! Sobre o CD do Mental Ray, qual é a atualização dele? Pergunto porque gostaria de saber se fala de Arch&Design, ProMaterials... Abraços!
Caetano Brasil Loucomotion
Olha a descrição ai nesse link: http://www.tresd1.com.br/conteudonoticias.php?t=24717 Pro materials não tem nada pra explicar, é material presetado pra quem é bem iniciante, vc escolhe o preset e pronto. ;) Mas de arch&design tem umas explicações num dos vídeos, o arch&design é fácil depois que entende o MR... Precisa entender como configurar o render, depois o material é prática, eu tenho o curso e é bom pacaraio.... :)
Oi caebrasil, tudo bem? Eu fico feliz pelo seu interesse no vídeo curso de Mental Ray e agradeço ao gago pela ótima ajuda, pois realmente você pode ver a descrição no link que ele passou. O curso explica o básico do Arch&Design, pois não é um curso sobre texturização e criação de materiais, um assunto extenso e muito interessante que eu pretendo abordar em uma próxima oportunidade. Já os Pro Materials, são materiais prontos com apenas opções de cores e bump, fica bem simples de usar depois que já tem uma noção sobre materiais. Qualquer dúvida eu estou à disposição, envie email pelo botão "@" no menu do site. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707955.

Total de membros registrados: 135528

Últimos membros registrados: herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60, MAIAaaaa, yudisimao.

Usuário(s) on-line na última hora: 475, sendo 20 membro(s) e 455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, gilson antunes, Hot, Fabio Amorim, Ronaldo Junior, Le_Andro, marcel.souza, Carla Franco, JMDesign, Gabriel.C, Moura, Nuno, Ale Marques, Duda, Reinaldo Silva, Jucartoon, Lucas Reis, Victor Mendonça, Abilio, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.