Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
WinterPT   Portugal - AC
Lowr   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
IgorPamplona   Curitiba - PR

comentário

Por: peninha  

Em: 23/09/2008 15:26

e ai pessoal 3d1...parabéns pelo site, sem dúvida é o melhor lugar para adquirir conhecimento em 3d, coisa que eu presciso e muito... afinal comecei este ano.. valeu mesmo, e logo quero compartilhar com os outros, o pouco que eu sei..valeu..
é verdade peninha, aqui é show!!!!
è eu tb começei mesmo a estuda esse ano, játem um tempinho que eu passei aqui pelo site mas fiquei meio afastado do 3d, vamos dizer que sou o filho prodigo, e aora ñ saioi mais daqui, e já estou me sentindo avontade para fazer aluns comentários, nd muito pesado ainda, mas já sai aluma coisa. Agora só depende de todos nós para manter aqulaidade do site, flw e bons renders
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço muito pelo apoio e pelas mensagens de vocês, pois além de gatificante me incentiva a tentar sempre melhorar. Espero contar sempre com a visita e a participação de vocês, para o Ercules nem precisa falar isso, pois ele já é nosso sócio! Ercules, não sei como não falaram que você era um fake meu naquela briga dos traidores. Pois você é um dos que mais participa e mais ajuda no fórum. Agradeço muito por isso. Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707955.

Total de membros registrados: 135528

Últimos membros registrados: herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60, MAIAaaaa, yudisimao.

Usuário(s) on-line na última hora: 406, sendo 21 membro(s) e 385 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Hot, Fabio Amorim, Ronaldo Junior, D2_Unrio, Le_Andro, marcel.souza, Carla Franco, JMDesign, Gabriel.C, Moura, Nuno, cretz, Ale Marques, Duda, Reinaldo Silva, Jucartoon, Lisandro, Lucas Reis, Abilio, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.