Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
fernando parreira   Minas Gerais - MG

Portfólios Ver Mais

IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
moldes19   Salvador
Fabio   Brasil - AC
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN

Duvidas sobre o curso de maquete da 3D1

Por: rodry  

Em: 08/06/2009 09:02

Ola a todos ou para aqueles que conhecem e podem tirar essa duvida estou interessado em comprar o curso de maquete eletronica que a 3D1 esta anunciando entao 1º o curso me daria uma base para desenvolver uma maquete do conheço ao fim sem problemas, 2º no curso tambem daria ensinamento sobre iluminação e 3º para renderizar um projeto ja terminado pelo que eu li nos depoimentos e feito atraves do metal ray o MR seria o melhor me parece que o 3D MAX tambem tem outro default e se instalar o V-RAY funcionaria apesar que a demora e muito grande... me desculpe sobre as perguntas mais gostaria se possivel algum amigo pudesse me esclarecer pq estou realmente interessado na compra deste curso mas teria essas perguntas para que eu possa entender melhor obrigado a todos ...
Para a 1ª a resposta é SIM, e segunda e terceira é não. O curso vai te enisar tudo sobre modelagem de maquete. Mas ficaria inviável colocar render, ilumunação e textura no mesmo curso. Para aprender render voce pode estar adquirindo tambem o curso de Mental ray aqui da 3d1. Não estou falando como moderador e sim como alguem que adquiriu os cursos e aprender muuuuiito com eles. Abraço
opa posso dizer ke o ke o grasiano disse realmente faz sentido eu adquiri recentemente o de maquete eletronica e posso afirmar que foi melhor e mais bem explicado ke o curso de 3dmax em 3modulos ke eu fiz na impacta ! esses cursos do andré é um achado se eu tivesse grana compraria a coleção completa pois o cara é fera mesmo ! o curso de maquete é desenvolvido para modelagem de maquete é bom ke vc ja tenha um conhecimento base tipo pelo menos comandos basicos como move scale e rotate ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Valew a dica dos dois contribuintes mas, eu teria mais essa pergunta se vcs puderem me responder qual seria o melhor caminho para efetuar um render pelo metal ray ou pelo v-ray ou pela opção do 3d max mesmo no qual nao sei como se chamaria essa opção ok.. ficarei no aguardo obrigado ...
Essa é uma pergunta mt polêmica!! rsrsrsrs A opção do Max q vc fala é o Scanline, faz um render sem mt efeito, apesar de já ter visto mts renders lindos c ele, mas no geral não fica mt legal não. Qt ao Vray ou MR, é melhor vc nem fazer essa pergunta... maaaasss.... o MR é considerado como melhor renderizador, porém o Vray vc consegue mt mais material como tutoriais, por exemplo já que são mts os usuários. Eu tentei começar pelo Vray, mas achei os reders mt pesados. Daí comprei o curso e aprendi rapidinho a desenrolar o MR. Bom, no fim das contas, é melhor vc testar os dois e vê qual q vc se adapta melhor... Abs!!
Obrigado Diva valew a dica confesso que agora fiquei meio confuso mais tenho que decidir mesmo para qual caminho tomar (rsrsrs) e isso ....
Uma boa vantagem para escolher o Mental Ray é que você vai ter acesso aos varios tutoriais da 3D1, o grupo de estudos que vai ter sempre gente ajudando caso precise e ainda pode adquirir o curso de mental ray da 3d1 e aprender preticamente todos os recursos do mental ray. Eu não uso o v-ray, mas sei que é um render mais facil de você obter resultados melhores quando ainda esta estudando pela grande quantidade de materias que você acha na internet. O v-ray é um plugin para o max que é obtido separado pelo site http://www.chaosgroup.com/ e é pago. Melhor eu calar a boca antes que isso gere alguma polemica. Para os usuarios dos 2 eu em momento nenhum falei que um é melhor que o outro por favor.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707845.

Total de membros registrados: 135413

Últimos membros registrados: Debra, gabprojetos, NogueiraJG, onlinepharmacy231, Petersone, Ana123456781lydia, ANDERSONRENAN3D, CELMIRO.

Usuário(s) on-line na última hora: 355, sendo 18 membro(s) e 337 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cleanderson, Felipe Duarte, Roberto Movanni, Le_Andro, Debra, JMDesign, Paulo Rodrigues Lima, Hot, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Osvaldo Arquiteto, raflixh, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Moura, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.