Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Henry Rietra   Brasil - Ceará
RHD3sign   Rio de Janeiro
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

cassioferreira   londrina - AC
Kid   curitiba
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
Marcilio3D   Recife - PE - AC

Comprando os cursos de maquete e mentalray aqui 3d1........

Por: Igor A.B  

Em: 29/04/2010 09:53

Olá Galera Bom dia!!!!! Estou disposto a estar comprando o cursso de maquete eletronica (3ds max) e de renderização (mental ray) aqui do 3d1 agora mes de maio, eu comprando e estudando firme quanto tempo voces acham que vou levar para fazer uma boa cena no 3ds max?? obrigado Igor A.B
Cara, se você estudar mesmo com vontade e assistir pelo menos duas vídeoaulas por dia, acho que em dois meses você já estará postando cenas aqui na 3D1.
Velu pela resposta audizio, mas estava pensando em um mes! será que vou estragar meu trabalho encurtando meu tempo? bom mas isso é de pessoa para pessoa!!! mas valeu mesmo pela resposta me animo bastante!!1
Vivendo e Aprendendo!!
A sua pergunta, depende muito da sua curva de aprendizado e dedicacao. Posso dizer que em pelo menos 3 anos vc seria capaz de sair da total inabilidade para um bom profissional de 3d Mas acho que somente o CD da 3d1 nao sera capaz disso tudo. A arte 3d envolve muito mais do que poucos tutoriais abs
Igor A.B tudo Pode comprar os curos aqui do site que lhe garanto que vc vai consegui modelar e fazer qualqer tipo de imagem com os Cursos de Maquete e Mentalray tenho certeza que os cursos vam tirar todas as suas duvidas sobre o programa e vai aprender detalhadamente o mentalray assim como o max e vc com pouco tempo e muita dedicação vai estar trabalhando com o programa muito bem e profissionalmente, eu tenhos os cursos e lhe garanto vc vai se surpreender com o conteudo Movido de Perguntas de Maquete Eletrônica! Abraços
olá... tb tenho o curso.. realmente é muito bom... concordo com o que os 2 disseram. Primeiro ponto, o curso é excelente (ponto). Segundo, o aproveitamento do material que está ali é que pode variar devido à sua facilidade/dificuldade de assimilação (eu mesmo.. algumas coisas peguei de primeira, outras precisei assistir umas 2 ou 3 vezes e tentar algumas outras vezes até entender bem). O mais interessante é vc ver a coisa aparecendo, isso empolga (hehe) teve dias que eu praticamente amanheci estudando.. kkkk o material é muito bom, contudo não deve ser sua única fonte de estudos. Tem o site aki que é muito bom... volta e meia os usuários postam dicas, tutoriais e respostas que ajudam muito. A net tb é uma fonte boa.. existem vários sites que vc encontra material de estudo. O que eu quero dizer é.. corra atrás não é fácil ser auto-didata, tem que ter disciplina e persistencia. sobre o comentário do nosso amigo personagem da mitologia grega.. rsrs concordo tb (eu me bato p/ caramba com essas novas regras de gramática que estão valendo agora.. hehe).. português nunca foi meu forte (por isso escolhi ser analista de sistemas.. gosto é de matemática e física.kkkkk), mas concordo que temos que nos preocupar com a forma de nos apresentarmos, não só na forma escrita mas na falada tb... só acredito que talvez fosse melhor ter mandado por mp, pois é um assunto que apesar de importante já gerou muita polêmica desnecessária no site, pq nem todos gostam de receber uma crítica assim, e tb tem outros que tomam as dores (o autor da "gafe" leva na boa, mas vem outro.. lê e "se dói" e começa a briga.. rsrs)... espero que isso não aconteça aqui.
estudar é sempre bom, e sempre ouço falar muito bem dos cursos da 3D1, quanto ao português... aki é um forum na internet e não uma sala de entrevista pra um emprego... minha opinião... as pessoas poderiam ser mais relevantes com certas coisas, afinal, ninguem entra no mar de calça jeans, ou se bronzea de roupa... existe local e hora pra tudo! Mas, como disse, essa é minha opinião, poderiamos ser mais flexivéis!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Igor, Você pode aprender em até menos tempo que um mês... Isso quem determinará é você. Compre o produto que por sinal é de excelente qualidade (Não vi outro igual ou melhor), e siga com os estudos. Se precisa tanto realizar trabalhos em 1 mês, dedique-se e estude intensivamente as video-aulas. Somente com os tutoriais do site e dicas nos fórum, aprendi coisas em menos de 1 mês (sem contar com iluminação - foi o que mais tive dificuldade em acertar). Estude, pratique, estude e pratique. Logo mais estará postando seus trabalhos e testes aqui... e com muita alegria compartilharemos seu desenvolvimento. Acredito que sentirá o que muitos aqui sentem uns com os outros, pois estamos sempre motivando e compatilhando conhecimento. Quanto a ortografia,... relaxe. Abraço
Igor, os dois DVDs da 3D1 são show de bola mas não existe milagre! Para fazer bem qualquer coisa tem que praticar e a prática leva tempo! Vc aprende modelar e fazer renders razoáveis em pouco tempo, mas pra fazer imagens igual as melhores que postam aqui vai demorar uns anos!
na minha opnião o curso é excelente mesmo...mas dizer que se pode modelar qualquer coisa assistindo o mesmo....fica complicado. por exemplo....não da pra sair modelando personagens e/ou automoveis apenas com o curso. o curso ensina muita coisa mesmo e com certeza vale a pena...mas sejamos realistas. outra....ninguem aqui nem no mundo é capaz de ficar craque no max e mental em apenas um mes ou dois. exemplo...existem cursos presenciais excelentes que duram 1 ou 2 anos e que mesmo assim voce sai com limitaçoes em varias areas do programa. falar que se aprende a fazer maquetes boas em 2 meses é no minimo depreciar a profissão.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135279

Últimos membros registrados: look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds.

Usuário(s) on-line na última hora: 518, sendo 25 membro(s) e 493 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, TadeuB79, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Thiago, look, Reinaldo Silva, Carlos E. Nogueira, marcoataide201, Matheus Gouvea, Eng Damasceno, Edson, luciano3d, Eber.Silva, mastermax, Lucas Reis, Hot, Sergio1987, Elis, mixel.amorim, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.