olá... tb tenho o curso.. realmente é muito bom... concordo com o que os 2 disseram. Primeiro ponto, o curso é excelente (ponto). Segundo, o aproveitamento do material que está ali é que pode variar devido à sua facilidade/dificuldade de assimilação (eu mesmo.. algumas coisas peguei de primeira, outras precisei assistir umas 2 ou 3 vezes e tentar algumas outras vezes até entender bem). O mais interessante é vc ver a coisa aparecendo, isso empolga (hehe) teve dias que eu praticamente amanheci estudando.. kkkk
o material é muito bom, contudo não deve ser sua única fonte de estudos. Tem o site aki que é muito bom... volta e meia os usuários postam dicas, tutoriais e respostas que ajudam muito. A net tb é uma fonte boa.. existem vários sites que vc encontra material de estudo. O que eu quero dizer é.. corra atrás não é fácil ser auto-didata, tem que ter disciplina e persistencia.
sobre o comentário do nosso amigo personagem da mitologia grega.. rsrs concordo tb (eu me bato p/ caramba com essas novas regras de gramática que estão valendo agora.. hehe).. português nunca foi meu forte (por isso escolhi ser analista de sistemas.. gosto é de matemática e física.kkkkk), mas concordo que temos que nos preocupar com a forma de nos apresentarmos, não só na forma escrita mas na falada tb... só acredito que talvez fosse melhor ter mandado por mp, pois é um assunto que apesar de importante já gerou muita polêmica desnecessária no site, pq nem todos gostam de receber uma crítica assim, e tb tem outros que tomam as dores (o autor da "gafe" leva na boa, mas vem outro.. lê e "se dói" e começa a briga.. rsrs)... espero que isso não aconteça aqui.