Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

cassioferreira   londrina - AC
Moro.3D   Brazil - SC
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
cactus.jack   Curitiba - PR - AC

O Três D1 fez a maior falta!

Por: Marcio Candido  

Em: 28/02/2011 13:56

a 3D1 é o meu primeiro acesso do dia, sempre me perguntando.. "que temos de bom no mundo 3D hj???"... Realmente a 3D1 é o meu suporte, e fiquei muito perdido sem ela esses dias.. literalemente me senti um náufrago.. pra nao falar outra besteira.. rsrsrs Nem sempre eu participo comentando, ou postando, pois o tempo, ou a falta dele.. nao me permite isso, porem isso nao quer dizer q eu nao passe todos os dias aqui, pra saber o que está acontecendo no meu mundo profissional, saber das atualizações, tendências e novos workflows... Nao consigo imaginar um outro site brasileiro, tao completo como este. André, vc está de parabéns, como ja lhe disse a um tempo atras via email, todo seu suor, persistência e dedicação, é convertido em alegria para muitas pessoas como eu.. por isso nao desista, pois vc nao tem noção da quantidade de pessoas q vc ajuda com este site... eu mesmo.. desde q me cadastrei aqui... a uns anos atrás, cresci muito.. graças a vc... Grande Abraço.... e continuemos a luta
tb senti falta. viva que voltou!
Depois de todos esses anos e muita dor de cabeça, a 3d1 mudou mas ainda é o primeiro site que eu acesso todo dia.
agora sim!!!!!
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Eu sempre me atualizo com as infomações da 3d1. Senti falta tbm da ausência.
O danilo_icf postou um comentário muito importante para os leitores... E para mim, é uma pena que tenha que ser assim. Infelizmente, para respeito do próprio site e dos bons profissionais e aprendizes éticos que passam por aqui, eu acredito ser justo a posição da administração agir como foi mencionado pelo danilo. Para todos os verdadeiros amigos da TrêsD1, dos bons profissionais, aprendizes e os demais, a ausência do site sempre será doloroso para essas pessoas... Vamos continuar a ler e colaborar contribuindo para o crescimento do site, preservando sempre em nossa família a boa conduta e o respeito entre todos... Escreveria muito mais aqui sobre a TrêsD1, mas o tempo não me permite... Mas, mesmo não sendo um nada aqui no site, a TrêsD1 tem sido quase tudo pra mim em termos profissionais, éticos e bon senso. Abraço a todos.
Realmente, faz muita falta, como os outros, eu também tentei todos os dias e acompanhava os avisos do André. Mas enfim, voltou! E que o André se recupere e fique 100% õ/
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
Que bom q voltou!!!
A 3D1 sem duvida é o melhor forum do genero no país, o fato das pessoas aqui buscarem o mesmo ídeal, mesmo avendo essas exeções, é sem duvida o forum mais humilde do Brasil, espero sempre poder mandar energias positivas para o André Vieira que é uma pessoal muito boa e sempre ajuda o pessoal, inclusive eu! Espero também estar sempre ajudando aqui no forum. André pode contar comigo =). Abraços
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
Fez falta mesmo.. Já faz parte da minha rotina desde 2004, 2005.. eheheeh :P Valeu, rapazeada. Vamos continuar movimentando as coisas por aqui. Aew

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707840.

Total de membros registrados: 135410

Últimos membros registrados: onlinepharmacy231, Petersone, Ana123456781lydia, ANDERSONRENAN3D, CELMIRO, joceni, maiara12345678, WEYSSMULLER.

Usuário(s) on-line na última hora: 385, sendo 17 membro(s) e 368 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Wamdersilva, Thiago Couto, WinterPT, Eduardo Ramos, Joao Barreto, Eber.Silva, Nuno, Pedro Juliato, Gabriel.C, Jorge Henrique, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, onlinepharmacy231, Ricardo Paranhos, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.