Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmyribas   curitiba pr
clebercmds   Timbó - SC - SC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Gilvani   monte verde - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

RafaGama   São Paulo
Nynna 72   São Paulo - AC
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Lucas Lima   São Paulo - SP

O Três D1 fez a maior falta!

Por: Marcio Candido  

Em: 28/02/2011 13:56

Primeiro que o site 3D1 é o ar que eu respiro. Tenho que abrí-lo muitas da vezes antes do meu email. Tivemos que prender a respiração por um tempo. Graças, pricipalmente ao André e a outros tantos que cá estamos. André, melhoras, se recupere mestre. Abç a todos os apaixonados/aficionados na 3D1.
André meu amigo, eu nem te conheço, mas você faz parte da vida de todos que fazem parte desta religião chamada "3d1". Sempre que entro na net, dou uma passadinha aqui. A gente lê, aprende, ensina, critica, elogia .... É uma comunidade. Que DEUS de abençoe e te de muita força e a todos colaboradores da "3d1"
Aprendemos a voar como os pássaros e a nadar como os peixes. E não aprendemos a mera arte de vivermos como irmãos.
[i:f6d5121516]ae andre.. falei com vc por email.. ce ainda ta se recuperando aos poucos.. pega leve e fica tranquilo cara. acredito q o pior ja passou.. tamo junto e misturado meu irmão.. seeya[/i:f6d5121516]
"danilo_icf" disse: Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Portanto mesmo com todo o esforço do André Vieira em proporcionar para todos os leitores um site de excelência, com as melhores notícias, as mais recentes do mundo da Computação Gráfica, é preciso que os leitores tenham EDUCAÇÃO e saibam usar este site. Vou falar uma coisa e espero que não me interpretem mal. mas definitivamente não é todo mundo que sabe usar a 3d1. Não basta só ler as regras do site, é preciso praticá-las em tempo integral, pois a "saúde" do seu nick será pela sua participação e pela sua assiduidade no fórum, pela sua dedicação e educação com todo mundo. É justamente neste ponto que gostaria de agradecer aos leitores que estão comentando as boas imagens que postam no fórum, não sei se é sem querer ou se perceberam o problema que estamos enfrentando, mas tem uma série de leitores que ficam forçando a permanência de imagens "principiantes" nas primeiras posições. Tem gente que só se cadastra para postar uma esfera e falar que vai modelar um personagem, depois entra os "amigos" dele para responder aquela única esfera e manter na capa do fórum. Tem gente que fica esperando os outros postarem em imagens boas para entrar e responder apenas imagens de principiantes Então, ajuda muito ter mais gente postando em imagens boas para tentar inibir estes tipos de leitores que querem prejudicar a 3d1. Eu resolvi postar este tipo de comentário para todos os leitores da 3d1, para que todos saibam que deta vez, o André Vieira não vai medir esforços para excluir esse tipo de pessoa que só quer prejudicar o fórum. Portanto a todos os leitores da 3d1 que ainda não prestaram atenção nos problemas que eu citei acima, por favor, se atenham a eles, pois quaisquer leitores que infringirem essa regra, serão automaticamente banidos da 3d1, sem pena. Essa foi infelizmente a única forma que a administração da 3d1 encontrou para acabar de uma vez por todas com todos esses tipos de leitores que só querem prejudicar a 3d1, e graças a Deus, não vão conseguir. Quando o André Vieira colocar o site novo no ar tudo isso vai mudar, para começar, logo de cara a 3d1 perderá de 29 mil para 18 mil leitores registrados, pois todos os que pareciam ser fakes serão deletados.
Apesar de não ter entendido muito a raiz do problema citado neste post fiquei com medo. Medo também do aviso que tem o site sobre forçar a barrar para imagens ficarem na frente. Já reparei que tem foristas que comentam sobre tópicos antigos e eu mesmo já fiz isso porque vejo as imagens em destaque. Dúvida: postar sobre um tópico antigo é passível de expulsão? Postar num tópico que tem uma esfera e talvez perguntar sobre tal material usado, a luz ou a textura causará algum tipo de julgamento dos direotres do site?
Abraços, Jorpaes
Fiz umas contas aqui... estou na 3d1 desde 1997...já são 14 anos. "Esse" André merece reconhecimento pela dedicação e excelência. Avante!
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
1997 foi o ano que comecei a estudar MAX, pena que sempre tive que parar com os estudos e por isso ainda sou iniciante. Se não fosse a 3d1, não teria voltado a estudar.
Faz falta mesmo... eu sou apaixonado pelos Speeds semanais... depois q foi fechado fiquei sem rumo...

Mais uma vez parabenizo vocês, por tudo!!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Oi Marcelo, tudo bem?

Os Speeds voltarão dentro de alguns dias, assim que a gente acertar o sistema reabriremos os desafios semanais.
E agora os vencedores ganharão a camiseta com o logo da 3D1 bordado, toda semana vamos dar duas camisetas nos Desafios, uma para o melhor modelo e outra para o mais criativo.

Abraços e tudo de bom.

André Vieira
agora a coisa vai bombar... rsrs eu fiz alguns testes no sistema de desafios junto com a Elis.. e garando para vcs.. está excelente.. vcs não perdem por esperar.. hehe

ficou tão bom que o meu cargo foi até extinto... huahuahuahua ... eu gostei muito e tenho certeza que vcs vão gostar tb....

e vou querer ver o primeiro desafio no novo sistema.. batendo recordes de participação hein.. rsrs tão intimados...
Oi chthome, tudo bem?

A gente deve muito para você e para vários outros amigos que ajudaram absurdamente! Você ainda ajudou a estabilizar o sistema. Muito obrigado de coração.

Quanto aos Desafios, estamos apenas esperando as camisetas chegarem para começar.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707837.

Total de membros registrados: 135407

Últimos membros registrados: ANDERSONRENAN3D, CELMIRO, joceni, maiara12345678, WEYSSMULLER, Nataly007, pruittcardo, Eugy .

Usuário(s) on-line na última hora: 341, sendo 14 membro(s) e 327 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, robisonfalco, Thiago Couto, Eber.Silva, Anderson Miguel, Eduardo Ramos, cadwillem, WinterPT, ANDERSONRENAN3D, Reinaldo Silva, RAPH, Le_Andro, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.