Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
loskim   Goiânia - GO
Marcfighter   Santos SP - SP
SONIC   Piedade-SP - PR
Wever   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP

O Três D1 fez a maior falta!

Por: Marcio Candido  

Em: 28/02/2011 13:56

nossa verdade mesmo........e como fez falta....estava com falta da galera......com certeza abraço a todos ai......e vamo que vamo;;....
http://darlancastilho.blogspot.com
fez muita falta mesmo, uma das coisas que mais senti falta foram os speeds
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Olá a todos, concordo com vocês, realmente a 3D1 fez muita falta, entrava quase que todo dia também rsrsrsrsrsrs ^^', e fiquei mais aliviado ao saber que o André já está melhor de saúde. :) Bem vindo de volta 3D1!!! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Eu não sabia que iria sentir tanta falto da site, então descobri como ele é importante para mim. valeu.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Olá pessoal, que bom que todos vcs estão felizes por ver a 3d1 de volta depois de um sufoco para encontrar profissionais éticos e a altura de um serviço de elevada qualidade para melhorar o site da 3d1. O site da 3d1 é um sistema muito complexo e complicado de se administrar. Podem ter certeza que nem o mestre André Vieira se dedicando todo dia a 3d1, mesmo assim ainda falta algo a acrescentar, melhorar no site. Portanto mesmo com todo o esforço do André Vieira em proporcionar para todos os leitores um site de excelência, com as melhores notícias, as mais recentes do mundo da Computação Gráfica, é preciso que os leitores tenham EDUCAÇÃO e saibam usar este site. Vou falar uma coisa e espero que não me interpretem mal. mas definitivamente não é todo mundo que sabe usar a 3d1. Não basta só ler as regras do site, é preciso praticá-las em tempo integral, pois a "saúde" do seu nick será pela sua participação e pela sua assiduidade no fórum, pela sua dedicação e educação com todo mundo. Nestes 11 anos de site todos os programadores que o André encontrou para mexer na 3D1 pisaram na bola com ele e o mesmo achava que bastaria ter grana para pagar um bom profissional, mas não adiantou. A 3d1 vêm enfrentando durante todos esses anos um problema muito grave e que atormentava e acho que ainda hoje atormente o André Vieira: ataque de hackers piratas para desestruturar a 3d1 e um outro ponto muito chato que está acontecendo que está deixando todos nós tristes e decepcionados com alguns leitores. É justamente neste ponto que gostaria de agradecer aos leitores que estão comentando as boas imagens que postam no fórum, não sei se é sem querer ou se perceberam o problema que estamos enfrentando, mas tem uma série de leitores que ficam forçando a permanência de imagens "principiantes" nas primeiras posições. Tem gente que só se cadastra para postar uma esfera e falar que vai modelar um personagem, depois entra os "amigos" dele para responder aquela única esfera e manter na capa do fórum. Tem gente que fica esperando os outros postarem em imagens boas para entrar e responder apenas imagens de principiantes Então, ajuda muito ter mais gente postando em imagens boas para tentar inibir estes tipos de leitores que querem prejudicar a 3d1. Eu resolvi postar este tipo de comentário para todos os leitores da 3d1, para que todos saibam que deta vez, o André Vieira não vai medir esforços para excluir esse tipo de pessoa que só quer prejudicar o fórum. Portanto a todos os leitores da 3d1 que ainda não prestaram atenção nos problemas que eu citei acima, por favor, se atenham a eles, pois quaisquer leitores que infringirem essa regra, serão automaticamente banidos da 3d1, sem pena. Essa foi infelizmente a única forma que a administração da 3d1 encontrou para acabar de uma vez por todas com todos esses tipos de leitores que só querem prejudicar a 3d1, e graças a Deus, não vão conseguir. Quando o André Vieira colocar o site novo no ar tudo isso vai mudar, para começar, logo de cara a 3d1 perderá de 29 mil para 18 mil leitores registrados, pois todos os que pareciam ser fakes serão deletados. E com isso terá total controle sobre os registrados, portanto, apenas eles poderão realmente usar o site, o resto poderá apenas ver sem fazer mais nada. Espero que todos tenham entendido. Foi só uma nota de esclarecimento que eu postei. Um grande abraço pôvo e boa sorte a todos!! __________________________ [i:a1d8da8a45]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:a1d8da8a45]
Senti muita falta porque eu comprei o cd de maquete letrônica aqui da 3d1 e dei umas travadas numas partes e não tinha vocês aqui pra me puxarem pra fora do buraco haahaha mas deu tudo certo e eu terminei a maquete, feliz pelo 3d1 ter voltado !
Rolling around at the speed of sound
Tambem senti muita falta. Não tenho mais tempo de ficar o tempo todo na 3d1 como tinha antes, mas vivo passando por aqui, realmente é complicado ficar sem a 3d1. danilo_icf, Ótimo comentario, existem alguns usuario que realmente não dão valor ao que tem, um forum como esse, com toda essa informacão à disposicão merece mais respeito dos membros. Só uma pergunta, existe alguma previsão pro site novo da 3d1? Abraço.
È e como fez falta esse site hehehe, estou postando pouco por falta de tempo mas todo dia dou uma passada aqui, e com tudo parado tava dificil, espero que o André tenha conseguido resolver o problema. ________________________________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
Olá pessoal :D A três D1, pra mim já virou um vício, não tem um dia que eu não acesso o sit, ficar sem as novidades do dia a dia e tudo mais que o sit nos oferece etc....... FOI REALMENTE TERRIVEL. Obrigado : André , e a todos que fazem parte dessa familia.
Nossaaaa... minha rotinha foi alterada sem o site... sem o forum!!! e muito bom contar sempre com vcs... um abraço a todos e de viva a Três D1 e nós participantes!!!!! abraço a todos!!!
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707847.

Total de membros registrados: 135415

Últimos membros registrados: Khamul_225, Alexdanvers, Debra, gabprojetos, NogueiraJG, onlinepharmacy231, Petersone, Ana123456781lydia.

Usuário(s) on-line na última hora: 372, sendo 11 membro(s) e 361 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Alexdanvers, CAROLINEMULLER, NickBoy3D, renaz, Duda, JMDesign, Eduardo Ramos, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.