Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :)
Olá pessoal, que bom que todos vcs estão felizes por ver a 3d1 de volta depois de um sufoco para encontrar profissionais éticos e a altura de um serviço de elevada qualidade para melhorar o site da 3d1.
O site da 3d1 é um sistema muito complexo e complicado de se administrar. Podem ter certeza que nem o mestre André Vieira se dedicando todo dia a 3d1, mesmo assim ainda falta algo a acrescentar, melhorar no site.
Portanto mesmo com todo o esforço do André Vieira em proporcionar para todos os leitores um site de excelência, com as melhores notícias, as mais recentes do mundo da Computação Gráfica, é preciso que os leitores tenham EDUCAÇÃO e saibam usar este site.
Vou falar uma coisa e espero que não me interpretem mal. mas definitivamente não é todo mundo que sabe usar a 3d1. Não basta só ler as regras do site, é preciso praticá-las em tempo integral, pois a "saúde" do seu nick será pela sua participação e pela sua assiduidade no fórum, pela sua dedicação e educação com todo mundo.
Nestes 11 anos de site todos os programadores que o André encontrou para mexer na 3D1 pisaram na bola com ele e o mesmo achava que bastaria ter grana para pagar um bom profissional, mas não adiantou.
A 3d1 vêm enfrentando durante todos esses anos um problema muito grave e que atormentava e acho que ainda hoje atormente o André Vieira: ataque de hackers piratas para desestruturar a 3d1 e um outro ponto muito chato que está acontecendo que está deixando todos nós tristes e decepcionados com alguns leitores.
É justamente neste ponto que gostaria de agradecer aos leitores que estão comentando as boas imagens que postam no fórum, não sei se é sem querer ou se perceberam o problema que estamos enfrentando, mas tem uma série de leitores que ficam forçando a permanência de imagens "principiantes" nas primeiras posições.
Tem gente que só se cadastra para postar uma esfera e falar que vai modelar um personagem, depois entra os "amigos" dele para responder aquela única esfera e manter na capa do fórum.
Tem gente que fica esperando os outros postarem em imagens boas para entrar e responder apenas imagens de principiantes
Então, ajuda muito ter mais gente postando em imagens boas para tentar inibir estes tipos de leitores que querem prejudicar a 3d1.
Eu resolvi postar este tipo de comentário para todos os leitores da 3d1, para que todos saibam que deta vez, o André Vieira não vai medir esforços para excluir esse tipo de pessoa que só quer prejudicar o fórum.
Portanto a todos os leitores da 3d1 que ainda não prestaram atenção nos problemas que eu citei acima, por favor, se atenham a eles, pois quaisquer leitores que infringirem essa regra, serão automaticamente banidos da 3d1, sem pena.
Essa foi infelizmente a única forma que a administração da 3d1 encontrou para acabar de uma vez por todas com todos esses tipos de leitores que só querem prejudicar a 3d1, e graças a Deus, não vão conseguir.
Quando o André Vieira colocar o site novo no ar tudo isso vai mudar, para começar, logo de cara a 3d1 perderá de 29 mil para 18 mil leitores registrados, pois todos os que pareciam ser fakes serão deletados.
E com isso terá total controle sobre os registrados, portanto, apenas eles poderão realmente usar o site, o resto poderá apenas ver sem fazer mais nada.
Espero que todos tenham entendido. Foi só uma nota de esclarecimento que eu postei.
Um grande abraço pôvo e boa sorte a todos!!