Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

g.neder   SP - São Paulo
RSFX   São Paulo
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
RHD3sign   Rio de Janeiro
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Portfólios Ver Mais

Crysstek CG   Campinas - SP
knillg   BH - MG - AC
Fontanetti   São Carlos - SP - SP

Preview do novo site 3D1

Por: Adminin  

Em: 19/03/2011 09:23

Realmente! O trabalho de um programador é mt cheio de detalhes. E isso pode estar tardando a liberação do uso dele pra todos nós... Mas vamos continuar firmes e pacientes. Pois mt em breve estaremos usurfruindo muitas (de grandes) novidades que a nova 3D1 nos proporcionará. Valerá muito a pena, esperar por todos os detalhes que estão sendo finalizados. Abraço a todos.
Oi gente, tudo bem? Eu sinto muito pela demora para responder vocês aqui, mas estamos trabalhando direto no site novo para colocar no ar o quanto antes. Agradeço por todos os elogios e principalmente pela paciência e compreensão de vocês, pois somos apenas 3 para produzir o site, mas felizmente podemos contar com a colaboração de vários amigos para testar e ajudar a encontrar erros. Agradeço de coração. Vou tentar responder as perguntas que fizeram aqui. Alquimista3D As pessoas continuarão ganhando pontos no rank com as postagens no fórum, porém, uma mensagem vale 1 ponto e se os leitores votarem na mensagem clicando no Gostei vale 3 pontos, enquanto que um tutorial vale 50 pontos, a criação do Portfólio vale 150 pontos e a criação do Blog vale 200 pontos. O Contest é um super Speed que dura 2 meses e distribui grandes prêmios, agora os dois concursos estão automatizados e será mais fácil administrar. Alex_doors Verifica suas mensagens privadas! Pedropasquale O logo do site girando na lateral ainda é Flash, mas apenas ele, portanto, o menu vai aparecer em Tables e Smartphones. Mas ainda assim temos o menu acima da barra de status do Browser, que fica sempre presente no rodapé, não é em Flash e permite acessar todas as seções do site. Dudamel Fico feliz que gostou das cores, mas pretendo melhorar bastante o layout além de oferecer outra opção com fundo claro e letra escura. A resolução da área útil passou dos 800 pixels do site atual para 1024 no site novo. PS: Enviei um email para você. Rafaellion Se for demitido teremos a seção Portfólio para você cadastrar seu currículo, imagens e vídeos. Os portfólios são exibidos com destaque na coluna lateral, que aparece em todas as páginas do site, e as empresas poderão pesquisar os profissionais por um sistema de busca especial, filtrando por especialidades, localização, experiência, pretenção salarial, tipo de trabalho, entre outros detalhes. Assim, tenho certeza que logo encontrará outro trabalho. rsrsrs As pessoas poderão divulgar suas empresas no Portfólio, professores particulares poderão oferecer aulas e até quem está empregado poderá oferecer serviço de freelance. Sanderpalma Uma das minhas maiores preocupações no site novo foi justamente essa, criar meios para as pessoas encontrarem tudo que procurarem. Além de um sistema de busca muito melhor, que aceita palavras compostas e pesquisa em todas as áreas do site, também estamos adicionando Tags em tudo, é um trabalho imenso, mas tenho certeza que valerá a pena, pois assim poderão filtrar por Tags em todos os lugares do site, desde recursos como modelos e texturas até imagens na Galeria e notícias. 3Designer Uma das minhas maiores preocupações no site novo foi justamente essa, criar meios para as pessoas encontrarem tudo que procurarem. Além de um sistema de busca muito melhor, que aceita palavras compostas e pesquisa em todas as áreas do site, também estamos adicionando Tags em tudo, é um trabalho imenso, mas tenho certeza que valerá a pena, pois assim poderão filtrar por Tags em todos os lugares do site, desde recursos como modelos e texturas até imagens na Galeria e notícias. Esteban Realmente esse foi o projeto mais difícil da minha vida até agora, nunca imaginei que seria tão difícil produzir um site do jeito que eu queria. Foi muito mais fácil reestruturar toda a parte gráfica de uma emissora inteira do que fazer esse site. Pensei que tendo grana para pagar um bom programador estaria resolvido, mas vi que não adianta ter dinheiro, é muito mais complicado do que isso. Cheguei a pensar em desistir por várias vezes, se não fosse a Elis eu certamente teria desistido, portanto, se o site está indo para o ar é graças a ela. Elinewton No fórum temos que manter certas restrições para não prejudicar outros usuários que também querem expor seus trabalhos, mas no site novo cada leitor poderá criar seu Blog na 3D1 e terá todos os poderes administrativos sobre ele, poderá deletar o que quiser, banir leitores, editar tópicos dos outros e tudo mais. Além disso vamos divulgar os Blogs com destaque na coluna lateral, que aparece em todas as páginas do site. Denilson Uma das minhas maiores preocupações no site novo foi justamente essa, criar meios para as pessoas encontrarem tudo que procurarem. Além de um sistema de busca muito melhor, que aceita palavras compostas e pesquisa em todas as áreas do site, também estamos adicionando Tags em tudo, é um trabalho imenso, mas tenho certeza que valerá a pena, pois assim poderão filtrar por Tags em todos os lugares do site, desde recursos como modelos e texturas até imagens na Galeria e notícias. Ghosty Verifica suas mensagens privadas! Thilima3d Você está falando da seção Hall da Fama dentro da Galeria? Não haverá mais, pois a Galeria foi refeita e adicionamos apenas as melhores imagens postadas no fórum, portanto, teremos uma Galeria nova e que será atualizada semanalmente, conforme for será atualizada diariamente. Abração e tudo de bom para vocês André Vieira
Opa maravilha Andre e pessoal!

Só não vejo necessidade de se deletar a seção EMPREGOS E OPORTUNIDADES...

Pois mesmo tendo a opção de portfólio, as vezes é corrido para um empresa ficar correndo atraz dos artistas...então acho valido ainda manter a seção empregos...

Assim temos as duas vias...tanto pra quem procura...e para quem quer ser achado...
Oi Saulo, tudo bem?

Vários leitores estão pedindo para não desativar a seção de Empregos e aqui na 3D1 a voz dos leitores é a voz de Deus, portanto, já estou analisando onde vamos abrigar esta seção para não deletar.

Abraços e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707681.

Total de membros registrados: 135285

Últimos membros registrados: vdsambua, hartinhall, Momoski026, gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look, lambthony.

Usuário(s) on-line na última hora: 421, sendo 17 membro(s) e 404 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafa.carvalho, anaritacmoreira70, Eduardo Ramos, Le_Andro, vdsambua, Lucas Reis, alxgames, WinterPT, chuma, gilson antunes, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, xamusquinha, Thiago Couto, FátimaTorres, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.