Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kleber3d   Sao Paulo
J.F.Verissimo   Recife - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
fernando parreira   Minas Gerais - MG

Portfólios Ver Mais

brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
Homerj   Santo André - SP - AC
atylla   RN - PA

Preview do novo site 3D1

Por: Adminin  

Em: 19/03/2011 09:23

opa! Vai sair o site novo disponivel pra todo mundo? Que beleza! Tô só na espectativa aqui!
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) Admin: oi mestre André Vieira, mais uma vez estou aqui para lhe Parabenizar por tudo o que vc já fez, vêm fazendo e vai fazer muito mais pela 3d1. É por todos esses anos de luta, paciência, dedicação, amor, zelo que só vc tem com a 3d1, é que essa comunidade está viva mais do que se possa imaginar. Claro que quem dá vida a 3d1 são os leitores que navegam na mesma durante todo o dia, mas a genialidade, a perspicácia, a ousadia, o malabarismo que vc fez na 3d1 foi um toque genial nesse site. Tudo foi pensado detalhe por detalhe, li todos os tópicos, adorei a idéia dos chats, da criação do Blog pessoal para cada artista gráfico, do trabalho que só vc, a Elis e o programador tiveram em reformular todo esse site novo. É uma idéia genial, digna de uma premiação mesmo a vc. A filtragem do site está ótima pelo que eu pude ler; se antes a questão da Pirataria já era combatida agora vai ser maior ainda. A idéia de colocar uns previews de pequenas mensagens de cada leitor que comentar na imagem da pessoa foi genial mesmo, porque antes no site antigo vc só via o preview da imagem e só podia ver as mensagens daquela imagem quando clicasse na miniatura para ver. Agora que todo mundo vai poder olhar melhor as mensagens de quem comentar nas diversas seções da 3d1, pois nós poderemos ver o preview de cada mensagem. Parabéns André pelo site, pelo empenho, dedicação, amor, zelo, cuidado e atenção que só vc mesmo tem com a 3d1. Administração magnífica e genial a sua. Parabéns a vc e a toda 3d1. Abraços e muito sucesso!! _________________________ [i:c589b0be1b]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:c589b0be1b]
Não haverá sessão The BEST?
:p
Bacana, parabéns pelo esforço. Tamo no aguardo!
O Xikote strala
ficou muito bom, parabens a equipe.
sensacional! tenho certeza que vai tudo muda pra melhor! e curti o lance de chat, acho que vai se mto util! aguardo pelo novo site abraços
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
Por isso faço parte disso desde 2003!! Parabens.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Excelente, esperando ancioso pelo novo site Parabéns pelo trabalho!
http://andreterra3d.wordpress.com/
Cara se melhorar, fica melhor ainda. Beleza, valeu.
Para mim o site 3D1 sempre foi minha referencia de pesquisa de ajuda e sempre o primeiro lugar onde coloquei os poucos trabalhos que realizei com 3D. Pra mim eh o melhor site de conteudo 3D do brasil, e agora com tantas novidades com certeza os profissionais de todo o brasil saberão reconhecer isso. Abraço a todos que diretamente ou indiretamente contribuiram para a realização e agora aprimoramento desta grande ferramenta de esino e pesquisa. OBRIGADO!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1348, sendo nenhum membro e 1348 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.