Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
luis.omar   São Paulo -SP - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

dyeizom3d   São Paulo
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
thiago-df   Brasília - AC

Preview do novo site 3D1

Por: Adminin  

Em: 19/03/2011 09:23

BLZ! Agora é só esperar! :clap:
Vou ser demitido do trabalho de tanto que vou navegar no 3D1!!! Mal posso esperar!
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
Vai Ficar muito Bom o Furum..Fiquei impressionado com a quantidade de coisas novas q vai Vir ...Todos Estão de Parabens! Grande Abraço..
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Bom...eu ainda não havia visto nada sobre o novo site...é a primeira vez que vejo esse tópico. Estou gostando do novo visual, está mais atraente, mas gostaria de deixar uma sugestão... A parte de busca do site não é boa...a gente sabe que tem de tudo aqui, mas qdo a gente vai pesquisar, a gente nunca acha, ou quase nunca. Então fica a dica...dar uma atenção especial para essa parte. Abraço e Parabéns!
Fala Galera!! E aí André, blz?Realmente vc está de parabéns !!Esse novo site promete:D MInha maior crítica ao site atual é o sistema de busca. Pra mim ele não filtra realmente oq vc procura. Espero q nesse novo site isso melhore;) Parabéns pelo site e obrigado por tudo.:D Espero q com esse site novo venha cursos novos:D
Puxa André, que massa!!! Não sei se estou mais feliz porque vamos ter um site muito melhor, o por você, porque sei tudo o que você passou, lutou e se sacrificou para o novo site estar passando de um sonho, que por momentos virou pesadelo, em uma feliz realidade. Espero poder participar bastante neste novo site, aprendendo, fazendo amigos, compartilhando trabalhos e ajudando no que puder. :D Grande abraço!!!. Esteban
O fórum tresd1 é minha referencia de conhecimento 3d, todas as minhas dúvidas foram e são tiradas nas diversas categorias do fórum, só tenho a agradecer a toda a comunidade. E agora o que era bom vai ficar melhor... só posso dizer o quanto pessoas como eu, que precisam do fórum pra melhorar seus trabalhos, ficamos ansiosos. Vlw.
Um aprendiz em busca de conhecimento.
Estou feliz com as mudanças que deixam o fórum melhor!! Só acho que o usuário poderia ter mais opções de CP, como por exemplo um controle de tópicos iniciados por ele!! Pelo menos no meu isso não existe!! Já deletei todas as imagens e postagens da Kerry!! Vou organizar tudo outra vez!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
olha, 80% de tudo q aprendi ateh hoje em computação grafica sei graças a tresd1, acho otimo q o site esteja passando por melhorias, e acho q o sistema de busca eh a unica coisa q nao gosto aki na tresd1, nunca achei nada por ele, tinha q procurar "manualmente" boa sorte nas mudanças, e parabens, abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Grande André... coisa boa cara, li tópico por tópico e achei sensacional... estou ancioso para testar o novo site. Parabéns... e muito obrigado. Aprendi quase tudo com a 3d1 também.... grande abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135290

Últimos membros registrados: ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall, Momoski026.

Usuário(s) on-line na última hora: 353, sendo 19 membro(s) e 334 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, emersonforentin, SERPA, Juarez, Ronaldo Junior, Alex Bastos , Osvaldo Arquiteto, Reinaldo Silva, Carlos E. Nogueira, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Le_Andro, TadeuB79, Sergio1987, Willmitnick, claro_lima, rodolfosantos3d, Victor Mendonça, Hot.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.