Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
ricardoc   Belo Horizonte - MG
bobnewsjr   Curitiba - PR
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Marcleiramos   Catu-BA - BA
luizsouzah   São Paulo - AC
Clovis.L   São Paulo - AC
armandoumas   Belo Horizonte - MG

O fórum foi transferido para o novo sistema

Por: Adminin  

Em: 07/05/2011 13:14

Fico na torcida para que tudo corra bem. Vai dar um pouco de saudades do design da atual interface do site mas sei que tudo vai mudar para melhor. abrs!
Estou ansioso pelo no site, com certeza já deu para ver que vai ser muito, mais uma vz parabéns André........ a todos que participam deste maravilhoso trabalho.........
Parabéns andré achei realmente interessante o projeto e estou ansioso para experimentar gostaria só de saber se tem alguma previsão de reinauguração da casa abraço e boa sorte na nova jornada
http://victormcsousa.blogspot.com/
Conheci o site a pouco tempo e já adorei, imagina o novo! ;)
André e demais moderadores boa sorte nessa empreitada.. estamos ansiosos...
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
opa! maravilha!! Inovação é tudo!!!! gO aHeAd 3D1!!!!!
Jonathan S. Machado
Certamente, o maior e melhor site sobre computação grafica no Brasil, que ja era bom irá ficar melhor ainda.
http://www.gfxtotal.com.br/
3d1 é o melhor site do planeta. Não vejo nenhum site com a mesma qualidade e olha que eu visito tudo que é site, menos os que tem caracteres japoneses, chineses e árabes. :)
Concordo com o stenionet e sem duvida a 3d1 é o melhor site de cg do mundo!
concordo com todos vcs, mas desde que eu comprei o meu ipad tenho tido problemas para acessar o menu pois ele está em flash (creio eu)... seria uma sugestão quem sabe adicionar um menu simples tipo ao final do site, para que as pessoas que utilizam deste sistema não fiquem limitados como eu, e assim pode se alterar aproveitando este momento de adaptação !!!!! de qualquer maneira parabéns com certeza o que já era bom ficará ainda melhor !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707752.

Total de membros registrados: 135342

Últimos membros registrados: Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 455, sendo 9 membro(s) e 446 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, Le_Andro, Willmitnick, Reinaldo Silva, Danielblackse, WinterPT, CNC, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.