Oi gente, tudo bem?
Eu realmente agradeço muito pelas palavras de vocês e principalmente pelo incentivo e apoio que sempre me deram, é graças a isso que ainda estou aqui.
Foi muito dificil produzir este site novo, mas felizmente agora estamos nos detalhes finais.
Se não fosse a Elis eu teria desistido, é graças a ela que o site está prestes a entrar no ar.
Nestes últimos anos eu aprendi que quanto mais a gente restringir ou proibir, pior será para todo mundo, pois os leitores se sentem tolidos e a administração fica sobrecarregada para fazer valer todas as restrições e proibições.
Justamente por isso que tudo será liberado no site novo, apenas não vamos permitir ofenças no fórum, pois o fórum é público, não vamos permitir propaganda no fórum porque viraria um antro de propagandas, e também não vamos permitir divulgar pirataria, pois denigre a imagem da nossa comunidade.
Do resto poderão postar o que quiserem com o título que quiserem.
Já os Blogs são pessoais, portanto, estas regras não valerão e a pessoa poderá fazer o que quiser, inclusive divulgar sua empresa, fazer propaganda dos seus serviços e tudo mais. Apenas não permitiremos que divulguem vídeo cursos nos Blogs, pois essa será a única fonte de renda da 3D1 e será o sustento do site.
Agradeço novamente do fundo do coração.
Vou tentar responder as perguntas que fizeram.
Eduardoqf
Depois de tantos anos com o mesmo visual eu também vou sentir saudades deste layout, mas no Blog da 3D1 vou deixar imagens do site atual para a gente relembrar como era.
Victor Sousa
É difícil dar uma data específica, pois o sistema é imenso e estamos verificando todos os bugs para só abrir quando tudo estiver funcionando perfeitamente.
Se tudo correr bem eu espero abrir o site novo nos próximos 15 dias.
Oculto
O menu do site novo não é em Flash, apenas o logotipo girando na lateral, portanto, todos os itens do menu ficarão acessíveis nos Tablets e Smartphones.
Ainda temos o menu que fica sempre presente no rodapé do Browser e ele também permite acessar todas as seções do site.
Orlando
Teremos diversos cursos novos depois que o site novo entrar no ar.
Os primeiros a serem lançados serão de texturização com 3ds max e PhotoShop e de escultura digital com Z-Brush.
Enquanto isso eu vou terminar o meu curso de Mental Ray para lançar depois destes.
Também teremos novas bibliotecas ultra-realistas de móveis e vegetações nacionais, pois hoje os artistas estão limitados a apenas uma empresa que oferece objetos estrangeiros.
Abração e tudo de bom para vocês.
André Vieira