Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Fabianojf   Lages SC - AC
Alexmen   Fortaleza - CE
Alexandro   Cascavel - PR
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

O fórum foi transferido para o novo sistema

Por: Adminin  

Em: 07/05/2011 13:14

Parabéns André o site que já era bom agora vai ficar ainda melhor. Quanto aos cursos que você oferece, terá algum curso novo, ou mesmo os existentes serão reformulados para versões mais recentes do max ? abraços e mais uma vez parabéns pelo bom trabalho com o site.
www.ofmaqueteseletronicas.blogspot.com.br
\o/
Parabens e obrigado por tudo André. abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
orlando. Bom dia! Muitas novidades virão por aí com o novo site... E uma delas é a excelencia de novos cursos. Quando falamos de novidades, são novidades que farão grande diferencial mesmo. Abraço. Inté...
Legal Rudy, ficamos no aguardo então das novidades e cada vez mais ansioso para conhecer o novo site da 3D1 abraços
www.ofmaqueteseletronicas.blogspot.com.br
A todos, que trabalharam, que apoiaram, que esperarm... parabéns! To ansioso pra ver os resultados.
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
Oi gente, tudo bem? Eu realmente agradeço muito pelas palavras de vocês e principalmente pelo incentivo e apoio que sempre me deram, é graças a isso que ainda estou aqui. Foi muito dificil produzir este site novo, mas felizmente agora estamos nos detalhes finais. Se não fosse a Elis eu teria desistido, é graças a ela que o site está prestes a entrar no ar. Nestes últimos anos eu aprendi que quanto mais a gente restringir ou proibir, pior será para todo mundo, pois os leitores se sentem tolidos e a administração fica sobrecarregada para fazer valer todas as restrições e proibições. Justamente por isso que tudo será liberado no site novo, apenas não vamos permitir ofenças no fórum, pois o fórum é público, não vamos permitir propaganda no fórum porque viraria um antro de propagandas, e também não vamos permitir divulgar pirataria, pois denigre a imagem da nossa comunidade. Do resto poderão postar o que quiserem com o título que quiserem. Já os Blogs são pessoais, portanto, estas regras não valerão e a pessoa poderá fazer o que quiser, inclusive divulgar sua empresa, fazer propaganda dos seus serviços e tudo mais. Apenas não permitiremos que divulguem vídeo cursos nos Blogs, pois essa será a única fonte de renda da 3D1 e será o sustento do site. Agradeço novamente do fundo do coração. Vou tentar responder as perguntas que fizeram. Eduardoqf Depois de tantos anos com o mesmo visual eu também vou sentir saudades deste layout, mas no Blog da 3D1 vou deixar imagens do site atual para a gente relembrar como era. Victor Sousa É difícil dar uma data específica, pois o sistema é imenso e estamos verificando todos os bugs para só abrir quando tudo estiver funcionando perfeitamente. Se tudo correr bem eu espero abrir o site novo nos próximos 15 dias. Oculto O menu do site novo não é em Flash, apenas o logotipo girando na lateral, portanto, todos os itens do menu ficarão acessíveis nos Tablets e Smartphones. Ainda temos o menu que fica sempre presente no rodapé do Browser e ele também permite acessar todas as seções do site. Orlando Teremos diversos cursos novos depois que o site novo entrar no ar. Os primeiros a serem lançados serão de texturização com 3ds max e PhotoShop e de escultura digital com Z-Brush. Enquanto isso eu vou terminar o meu curso de Mental Ray para lançar depois destes. Também teremos novas bibliotecas ultra-realistas de móveis e vegetações nacionais, pois hoje os artistas estão limitados a apenas uma empresa que oferece objetos estrangeiros. Abração e tudo de bom para vocês. André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707753.

Total de membros registrados: 135343

Últimos membros registrados: santos3231, Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82.

Usuário(s) on-line na última hora: 459, sendo 21 membro(s) e 438 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Junior, conttumaz, Thiago Couto, arqpromo, santos3231, Carlos E. Nogueira, Ronaldo Junior, Thiago, Le_Andro, Reinaldo Silva, Alex Bastos , nildoe, Eduardo Ramos, NicollyC, AlexTerra, cadwillem, TadeuB79, WinterPT, CNC, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.