Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Ramiro4655   aruja - AC
Jho   ES - AC
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
Lucas   Brasil - SP

O fórum foi transferido para o novo sistema

Por: Adminin  

Em: 07/05/2011 13:14

Caros amigos, o fórum está fechado porque nesta semana transferimos o banco de dados para o novo sistema, todas as informações foram recompiladas para as novas tabelas e tudo que for postado neste fórum a partir de agora será perdido. O fórum abrirá em breve junto com o site novo contendo muitas novidades para os leitores, mas por estes dias deixarei esta seção disponível para trocarem mensagens, lembrando que elas não serão importadas no fórum novo. Assim que o fórum retornar, todas as restrições que vinhamos impondo para facilitar a reformulação estarão suspensas, como o comentário de imagens antigas, na verdade teremos apenas três regras no site novo e uma nova política, apenas quem descumprir uma destas três regras receberá um aviso da administração e se reincidir será banido, fora isso tudo estará liberado. As regras serão: 1 - Não divulgar nenhum tipo de produto ou serviço no site/fórum. 2 - Não postar nada relacionado com pirataria no site/fórum. 3 - Não arrumar briga com outros leitores no site/fórum. Estas regras valem apenas para o site/fórum, não valem para os Blogs dos leitores, a única restrição aos Blogs será a divulgação de vídeo cursos e bibliotecas. Mas poderão divulgar qualquer outro tipo de produto ou serviço. Também poderão brigar e ofender quem quiserem dentro dos seus blogs, se desejarem, pois o dono do Blog tem total controle sobre tudo e pode moderar o Blog como preferir. Da mesma forma, o dono tem total responsabilidade pelo Blog, portanto, se postar pirataria o problema é dele. Conto com a paciência de todos, faltam poucos dias para o novo sistema entrar no ar. Abraços e tudo de bom. André Vieira
Parabéns mais uma vez André!! Simplificou muito as regras, porém com a mesma abrangência. Vlw!
Essa semana foi difícil sem o suporte e incentivo da 3d1. Pelo visto o novo site terá muitas vantagens e a espera vale a pena.
Haha só completando "podem" não quer dizer "devem" rs, espero que o pessoal use todas as novas funções do site novo de forma consciente e para o bem da comunidade de CG né ;) Achei as regras objetivas e claras. To mto ansioso para ver o site novo, mais uma vez parabéns e obrigado, André, por todo esse empenho pela 3d1 que é tão importante para todos nós.
Grande André... Vai tornar melhor o que já era bom.... Grande abraço a agradeço a boa vontade em tornar nossa maior fonte de consulta 3D, em uma ferramenta melhor ainda... Cadlongo
André estou Super Ancioso pra usufruir do novo Site..pelo q vi e ouvir muta coisa vai mudar ..e pra melhor... mais é isso aew o objetivo é sempre ir pra frente e nunca Parar.. Grande Abraço...
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) Adminin: oi mestre André Vieira!! tudo bem?? que ótima notícia saber que a 3d1 terá um site novo totalmente reformulado e de lay-out novo e que será logo, logo. Fico muito feliz, admirado e impressionado André, pela sua dedicação, empenho, amor , zelo e cuidado que vem fazendo por este site durante todos esses longos anos. Desejo a vc e a Elis muito sucesso nessa nova "jornada" que a 3d1 está por vir. Foram muitas as dificuldades, muitos os problemas, porém conseguimos superar tudo isso juntos. Que bom que o seu sonho, o da Elis e de muitos leitores está há poucos dias para concretizar. Um enorme brinde a 3d1. Quem olha aqui este site não vê por detrás da "tela" um empenho fantástico e genial, digna de uma administração com muito bom senso e ousadia no bom sentido do mestre André Vieira. André, estou te escrevendo para Parabenizar-lhe de pé mesmo, a vc, a Elis, e principalmente a todos os leitores que fazem da 3d1 um dos maiores fóruns de Computação Gráfica do Brasil. Não preciso nem dizer e manifestar a minha alegria e a honra de poder contar e participar desse maravilhoso fórum que é a 3d1. Muito Obrigado André por tudo o que vc já fez, está fazendo e irá fazer muito mais em prol de toda a comunidade 3d1. Um forte abraço pra vc e para Elis, muito sucesso, saúde, paz e muitas felicidades. São os meus mais sinceros votos e de toda a comunidade 3d1. Parabéns!!! :palmas: :palmas: :palmas: __________________________ [i:14ab69d637]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:14ab69d637]
Olá a todos, concordo com tudo que o danilo_icf falou. André e Elis, parabéns pelo empenho e dedicação com a trêsd1!! Agradeço a vocês e a todos os moderadores e administradores por essa família, estou sentindo muita falta do fórum, mas tenho certeza que a espera irá valer muito a pena. Agradeço também a todos usuários e leitores que fazem da 3D1 o melhor site de CG do Brasil. André e Elis, fica aqui os meus agradecimentos e desejo tudo de bom pra vocês. :joiae:
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Olá pessoal. tb não posso deixar d postar meus agradecimentos ao mestre André pela iniciativa de criar um site q ajuda a tanta gente. um site q tem contribuido para o meu aprendizado e o aprendizado d muitas outras pessoas. no momento, sei q não tenho contribuido com nada, até mesmo pq, não tenho muito conhecimento. mas prometo q qndo eu estiver em um nivel mais avançado, irei contribuir para q outras pessoas possam aprender tb. André, obrigado mesmo. e agradeço tb a todos os usuarios do site q contribuem para o aprendizado uns dos outros. um grande abraço para todos
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
André é isso ai meu 3d mano.
Uel Winner

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 1071, sendo 27 membro(s) e 1044 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Eng Damasceno, Thiago, Junior, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, pinart, Wamdersilva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Anderson Miguel, Moura, cadwillem, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, deathstars, Gabriel.C, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Eduardo Ramos, gago, Alexandre Longo, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.