Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :)
Adminin: oi mestre André Vieira!! tudo bem?? que ótima notícia saber que a 3d1 terá um site novo totalmente reformulado e de lay-out novo e que será logo, logo.
Fico muito feliz, admirado e impressionado André, pela sua dedicação, empenho, amor , zelo e cuidado que vem fazendo por este site durante todos esses longos anos.
Desejo a vc e a Elis muito sucesso nessa nova "jornada" que a 3d1 está por vir. Foram muitas as dificuldades, muitos os problemas, porém conseguimos superar tudo isso juntos. Que bom que o seu sonho, o da Elis e de muitos leitores está há poucos dias para concretizar. Um enorme brinde a 3d1.
Quem olha aqui este site não vê por detrás da "tela" um empenho fantástico e genial, digna de uma administração com muito bom senso e ousadia no bom sentido do mestre André Vieira.
André, estou te escrevendo para Parabenizar-lhe de pé mesmo, a vc, a Elis, e principalmente a todos os leitores que fazem da 3d1 um dos maiores fóruns de Computação Gráfica do Brasil.
Não preciso nem dizer e manifestar a minha alegria e a honra de poder contar e participar desse maravilhoso fórum que é a 3d1.
Muito Obrigado André por tudo o que vc já fez, está fazendo e irá fazer muito mais em prol de toda a comunidade 3d1.
Um forte abraço pra vc e para Elis, muito sucesso, saúde, paz e muitas felicidades.
São os meus mais sinceros votos e de toda a comunidade 3d1.
Parabéns!!! :palmas: :palmas: :palmas: