Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
dnmorato   Brasília - DF

Portfólios Ver Mais

Lopes Junior   São Luís - MA - MA
Iel   São Paulo
tiagoschuch   florianopolis - SC
Edu   São Paulo

CURSO METAL RAY - 3D1

Por: silviocirqueira  

Em: 13/05/2012 23:59

Galera alguem tem alguma noticia de quando vai sair o novo curso de METAL RAY da 3D1, infelismente nao pude adqurir o curso que existia antes.. e tambem nao está mais a venda o curso antigo no site...
E ai Silvio blz!

Kra sobre o Curso novo de Mental Ray não sei te dizer quanto a data, mais vi em umas postagens esses tempos atrás, que o André ia disponibilizar o DVD Mental volume 1 junto com o Volume 2, mais acho que ele estava apernas cogitando essa possibilidade.

Tenta entrar em contato com a Elis, e talvez ela consiga vender 1 pra vc.
Obrigado eddy.. vou esperar alguem que administra o site pra me responder...
E aí silviocirqueira!

HE!HE! Acho que vai demorar um pouquinho ainda. Tá sem previsão até o momento. A última notícia que tive era que o André estava na metade do curso, mas ele teve que dar uma parada por causa de alguns problemas que tinha que resolver no site.
Oi Silvio, tudo bem?

O André ainda não tem previsão de quando será lançado.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Att. Elis
Elis seria possivel o andré ainda vender a versão antiga por um preço camarada... porque pelo que vi o andre ta fazendo um novo por que mudou algumas coisas no metay ray desde a craição do curso antigo... mais queria muito começar a me aprofundar nesse assunto, e ja vi muita gente comentado que o melhor curso de metal ray ja lançado aqui no brasil e o daqui da 3D1. abraços!!!!!!!!
E acho que ésse curos e concerteza o mais agurado por todos aqui no SITE... pena que ainda não saiu, mais sei que o nosso paizão ANDRÉ vai consegui terminar brevmeente... abraços e obrigado aos amigos por ter explanado alguma coisa em relação a esse curso.
Oi Silvio,

Envia um e-mail e seu endereço completo que passo as informações do curso antigo pra vc e faço um precinho bem legal, mas é importante que você saiba que muitas coisas mudaram principalmente na área de maquete eletrônica.

É verdade Silvio esse curso é muito aguardado é uma pena que o André ainda não concluiu.

[email protected]

Att. Elis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707623.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 1156, sendo 26 membro(s) e 1130 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, clastac, Thiago, Junior, pinart, Wamdersilva, Anderson Miguel, SERPA, Allen Anderson, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, adudis_, mastermax, kressrobert, Carlos E. Nogueira, deathstars, Usina3d, TadeuB79, Sergio1987, Garage29, FátimaTorres, mixel.amorim, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.