Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Master Maquetes   Arapongas-Pr - AC
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
arqui3dwill   Tiete-SP - SP
Sandro   Itararé-SP - AC
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC

Portfólios Ver Mais

Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
blacktiger   Brasil - AC
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
001   são paulo

Tem que ter respeito!

Por: rafaelplima  

Em: 20/05/2012 20:11

Acho muito estranho quererem cobrar respeito com o site da 3D1 se o próprio site não respeita outros sites. Me deparo com a noticia na capa dizendo:

\"Apesar do site 3D Total ser uma PORCARIA e muitas vezes não abrir a página dos tutoriais, se você conseguir acessar, este é um ótimo tutorial sobre o recurso BPR para renderizar direto no Z-Brush\"

Convenhamos, quem dera se a 3d1 tivesse a qualidade dos tutoriais e making offs do site da 3d Total. Antes de falar dos outros é bom olhar pra si próprio. Se querem respeito, demonstrem respeito!
Cara, não gostou sai do blog então!!!

Olá rafaelplima!

No enunciado não vi problemas com questão de falta de respeito, somente estava sendo avisado sobre os problemas que está ocorrendo no site para que nenhum desavisado seja pego de surpresa. Pra mim era só isso. Mas cada um vai entender da sua forma, é claro. Porque algumas vezes ocorre de ser passado um link e este mesmo link não funcionar.
Cara, não gostou sai do blog então!!!


ahh deixa de ser puxa saco. Pelo visto tu tb não tem respeito.

Mas pelo que vi a administração do site prontamente já alterou a notícia, tirando a ofença. O que me deixa mais feliz e tranquilo com a seriedade da tresd1.
Quem q é puxa saco aqui cara?

\" O que me deixa mais feliz e tranquilo com a seriedade da tresd1.\" Depois de ter falado um monte... ¬¬

Mas cara desculpa qualquer coisa, só acho q não devemos cuspir no prato q comemos.

Abraços!
Faz favor... entra no site, não gosta e reclama... Pow mano se liga.
Sai do site e fika queto.
Sinceramente acho que o rafaelplima não falou nada demais e nem errado. Acho sim que as pessoas tem que respeitar as outras. Só não gostei de ele ter falado da qualidade daqui da 3D1, já que são sites diferentes, com conteúdos diferentes e línguas diferentes. Enfim, não cheguei a ler essa notícia fatídica, mas se de fato ocorreu o deslize, pelo menos já foi corrigido e os administradores admitiram o erro.
Lembrando que todos erram. Zeca Camargo tosse ao vivo, Boris Casoy espirra ao vivo, William Bonner imita Clodovil no JN, Zileide Silva se confunde com o teleprompter, o outro chama a repórter de Zelda Merda. O importante é perceber que errou, arrumar e tentar não repetir.
Abraços
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
em momento de estresse e muito cansaço. pode-se acabar postando algo... não sabemos o motivo....

na minha opnião....

mandar uma MP pros administradores se achar que alguma coisa não convém. e não levar adiante... acho que os moderadores poderiam excluir este tópico.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Oi Pessoal,

Eu agradeço por vocês terem defendido a 3D1, mas o Rafael tem razão em expor a insatisfação dele, o André escreveu essa notícia em um momento de raiva de inúmeras tentativas de tentar entrar no tutorial e não conseguir e isso ocorreu por diversas vezes e inúmeros dias e em tutoriais diferentes.

E como somos nós que divulgamos parte do que acontece no nosso meio e muitos de vocês acompanham o site a anos diariamente para ver as notícias, vocês poderiam pensar nossa a 3D1 divulga links que não funcionam e não tem o cuidado de testar e não é isso é um problema específico no site deles, mas eles tem tutoriais ótimos então seria injustos com vocês não divulgamos aqui, mas infelizmente vocês tem que contar com a sorte para conseguir entrar, eu espero que eles tenham conseguido resolver, porque não é fácil ter uma equipe de programadores ou um programador bom, vocês sabem o quanto a 3D1 já sofreu com isso e ainda vem tentando ajustar isso.

Voltando no assunto, assim que o Rafael postou aqui eu li a notícia e editei de uma forma mais educada o que o André tentou dizer, como disse ele escreveu isso em um momento de raiva.

Eu sinceramente espero que o Rafael continue visitando a 3D1 e que vocês também.

Atenciosamente, Elis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 515, sendo 20 membro(s) e 495 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, arquiluc, Daniel Monteiro, marcola, joaoddt, Sergio1987, Nuno, Usina3d, Baldo, Pedro Juliato, Luis Antonio, Hot, Abilio, gilson antunes, Renatto, proj.evandro, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Antonio Neosmar P Silva, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.