Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
juliokansas   João Pessoa - PB
Ed Lopes   São Paulo - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Marcfighter   Santos SP - SP

Portfólios Ver Mais

DanielMaia   João Pessoa - PB
DouglasdaRocha   Blumenau - AC
tonyferreira13   Campina Grande - AC
estebanXRK   Brasilia - DF

colaborações

Por: J.lima  

Em: 05/06/2012 10:24

oi pessoal
nao sei o que ta acontecendo gente mais eu nao consigo postar uma colaboração no servidor da 3d1 todas as vezes que cliko em continuar nunca vem a parte de procurar o arquivo para postar sempre vai pra minha pagina inicial e nunca a parte de procura do arquivo o que pode ser isso???????????????????????????
tenho esse mesmo problema!!!
E aí gente!
Tem como vcs me informarem qual a forma que vcs estão fazendo para postar e em quais seções vcs não estão conseguindo? Podem postar aqui mesmo ou me enviar por MP.
Oi Jonathan e Marco, tudo bem?

Vocês podem passar o link da pagina por favor.

Att. Elis
galera olha aki http://www.tresd1.com.br/colaboracoes/jonathansilva toda vez quee tento postar algo nunca aparece a parte de procurar o arquivo!!! sempre passa de volta para o meu mural.
Eita! Num aparece imagem alguma aí. A Elis vai verificar pra vcs o que está acontecendo para poder acertar.
galera olha aki http://www.tresd1.com.br/colaboracoes/jonathansilva toda vez quee tento postar algo nunca aparece a parte de procurar o arquivo!!! sempre passa de volta para o meu mural.


Oi Jonathan, bom dia!

No seu caso está aparecendo dessa forma porque você não enviou a colaboração corretamente e quando falta alguma informação a colaboração não é ativada toda colaboração enviada tem que ter arquivo e imagem de exemplo quando falta uma dessas coisas e não consigo corrigir ela é recusada, vou limpar essa pagina e quando você estiver online me chama no chat da 3D1 que vou ajudar você a enviar uma colaboração corretamente e vou ativar para você ver como aparece na sua pagina, caso tenha algum erro no site corrigimos.

Att. Elis
Jonathan, localizei o erro que vc descreveu, Tenta enviar a colaboração novamente quando vc tiver um tempinho.

Marco, tenta também e confirma se é o mesmo erro por favor.

Muito obrigada por avisarem do erro.

Att. Elis
olá boa noite
oi elis valeu mesmo o erro foi retirado inclusive ja postei minha colaboração e estou aguardando processo de moderação valeu mesmo!!1.

jonathan silva
nao sei se as postagens anteriomente feitas por mim irão interferir nas próximas .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 990, sendo 27 membro(s) e 963 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Eng Damasceno, Edson, Junior, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, pinart, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Antigo, Starter, Moura, cadwillem, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, deathstars, Gabriel.C, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Vladis, Eduardo Ramos, gago, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.