colaborações

Por: J.lima  

Em: 05/06/2012 10:24

oi pessoal
nao sei o que ta acontecendo gente mais eu nao consigo postar uma colaboração no servidor da 3d1 todas as vezes que cliko em continuar nunca vem a parte de procurar o arquivo para postar sempre vai pra minha pagina inicial e nunca a parte de procura do arquivo o que pode ser isso???????????????????????????
tenho esse mesmo problema!!!
E aí gente!
Tem como vcs me informarem qual a forma que vcs estão fazendo para postar e em quais seções vcs não estão conseguindo? Podem postar aqui mesmo ou me enviar por MP.
Oi Jonathan e Marco, tudo bem?

Vocês podem passar o link da pagina por favor.

Att. Elis
galera olha aki http://www.tresd1.com.br/colaboracoes/jonathansilva toda vez quee tento postar algo nunca aparece a parte de procurar o arquivo!!! sempre passa de volta para o meu mural.
Eita! Num aparece imagem alguma aí. A Elis vai verificar pra vcs o que está acontecendo para poder acertar.
galera olha aki http://www.tresd1.com.br/colaboracoes/jonathansilva toda vez quee tento postar algo nunca aparece a parte de procurar o arquivo!!! sempre passa de volta para o meu mural.

Oi Jonathan, bom dia!

No seu caso está aparecendo dessa forma porque você não enviou a colaboração corretamente e quando falta alguma informação a colaboração não é ativada toda colaboração enviada tem que ter arquivo e imagem de exemplo quando falta uma dessas coisas e não consigo corrigir ela é recusada, vou limpar essa pagina e quando você estiver online me chama no chat da 3D1 que vou ajudar você a enviar uma colaboração corretamente e vou ativar para você ver como aparece na sua pagina, caso tenha algum erro no site corrigimos.

Att. Elis
Jonathan, localizei o erro que vc descreveu, Tenta enviar a colaboração novamente quando vc tiver um tempinho.

Marco, tenta também e confirma se é o mesmo erro por favor.

Muito obrigada por avisarem do erro.

Att. Elis
olá boa noite
oi elis valeu mesmo o erro foi retirado inclusive ja postei minha colaboração e estou aguardando processo de moderação valeu mesmo!!1.

jonathan silva
nao sei se as postagens anteriomente feitas por mim irão interferir nas próximas .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.

Total de membros registrados: 138100

Últimos membros registrados: Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis, rolangomey.

Usuário(s) on-line na última hora: 1282, sendo 24 membro(s) e 1258 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Leonardo, Pedro Juliato, Sergio1987, jani@18, Ale Marques, Bruno8302, Vladis, Frederico Wagner N. R., magster, Victor Mendonça, nandao, Alessandro.Marcos, JMDesign, TadeuB79, marcola, mdpontes, jessicatorres, mastermax, Carlos E. Nogueira, Fabrício, Eng Damasceno, Baldo, Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.