Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
GARGAMEL   Maceio - AL
J.F.Verissimo   Recife - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Marcelo   São paulo - capital - SP
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Rolagem automática do fórum

Por: Edumac  

Em: 28/08/2012 16:23

Olá.

Parece bobeira,faz tempo que estou pra perguntar, mas queria saber uma coisa, é que antes quando se entrava num post novo qualquer, a rolagem da pagina ficava no topo, tipo o primeiro post.
Agora quando vc entra num post a rolagem vai lá pra baixo, no ultimo comentário, e geralmente, minha opinião, quando vc entra num topico vc gostaria de ver ele todo, numa sequência, até pq o pessoal posta as imagens logo no começo.
Queria saber se não é o caso de alguma configuração.

Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
hmmm, no meu aqui, ele vai pro final qndo eu ja comentei no topico, tipo um topico que estou acompanhando, no seu caso é topico novo tambem?
não, logo qndo eu abro qualquer topico pra ver....pode ser novo velho, abri ele já rola até o final da pagina no ultimo comentário....
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Aqui tb acontece isso e eu acho um porre!
valew prata...pensei que era só comigo que acontecia isso..
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Oi Edu,

Eu não me lembro como era no fórum antigo, mas dentro das postagens o correto é cair no ultimo tópico mesmo porque quem acompanha mais o fórum acha um porre cair na primeira pagina ao invés da ultima porque ele já viu as primeiras postagens, mas para entrar nas seções imagino que o correto seja mostrar os primeiros tópicos e está mostrando a caixa de texto.

Vamos entrar em um acordo do que é melhor e se for necessário mudar modificamos imagino que não deve ser complicado para a programação mudar isso.

Att, Elis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 11 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Hot, proj.evandro, Abilio, Luis Antonio, magster, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Renatto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.