Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
leoaks   Brasil - MG
Joao   Itapetininga-SP - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
annaluiza   Mairiporã-SP - AC

Minhas imagens aparecem com o nome de outro Artista!

Por: Tiago  

Em: 01/09/2012 13:00

Boa tarde,

Estava navegando pelo site da 3D1 quando me deparei com uma imagem minha nas Imagens em destaque e o nome do artista...ao invés de ser o meu nome...estava como Estela de Oliveira (Campinas)...sendo que deveria estar como Tiago Mesquita (Indaiatuba)...estou enviando um print da tela. Quando clicado na imagem ia direto pro meu post...e essa tal Estela de Oliveira existe como usuário aqui...alguém sabe o que houve?
Tiago Mesquita
Oi Tiago,

A Estela é minha ajudante ela faz alguns trabalhos administrativos aqui na 3D1, o que aconteceu é que eu e a Estela acertamos algumas imagens que estava na galeria e aparecia com o logo da 3D1 de não encontradas essas imagens deram problema porque foram hospedadas fora do site, como nós postamos novamente para acertar a galeria o site acabou indicando quem postou e não o dono do tópico, mas vou pedir para a programação corrigir.

Att, Elis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707122.

Total de membros registrados: 134884

Últimos membros registrados: Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 3 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: williamgueroa, Fitspressoaustral, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.