Chat online

Por: Anderson  

Em: 01/09/2012 23:37

Olá , gostaria que o 3D1 tivesse chat online , o do xat.com , por questões de melhror atendimento (atendimento individual) , para que os usuários possam estar tirandoar para ver o suas dúvidas em tempo real , sem precisar estar criando tópicos , o ideal seria na página principal , para que fique visível a todos , vocês poderiam experimentar para ver se ajudaria melhor os usuários.
Mas a 3d1 tem um chat online. Não fica na página principal, mas funciona muito bem. Eu mesmo já conversei várias vezes por ele, e achei muito bom.
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
Oi Underwave, tudo bem?

Complementando o que o Gabriel disse o chat já está ativo no site a um tempinho ele fica no Menu Superior - Minha 3D1 Chat.

Para você usar o Chat primeiro você tem que convidar as pessoas para serem seus amigos elas podem aceitar ou não.

Para fazer o convite você vai no Menu Superior - Minha 3D1 - Amigos é só vc digitar o nome da pessoa que vc quer convidar ali dar enter para o site fazer uma busca e quando ele encontrar vc envia o convite.

Ou você se vc clicar em cima do meu nome ou de qualquer outro leitor do site você vai para a pagina pessoal da pessoa dentro dessa pagina tem uma frase avisando que a pessoa não é seu amigo e perguntando se vc quer convidar, se vc clicar ali você convida a pessoa para ser seu amigo se ela aceitar você irá ver ela no Chat quando ela estiver online ai vc clica em cima do nome dela na pagina do chat e pode iniciar uma conversa.

Se vc notar ao lado de cada nome nas postagens do site tem um balão se esse balão estiver verde significa que a pessoa está online.

Na pagina do chat vc consegue ver a lista dos seus amigos online.

Essa pagina aqui http://www.tresd1.com.br/amigos/1532 lista os meus amigos por exemplo e todos os leitores tem uma pagina igual a essa que lista os contados deles

Qualquer dúvida estou a disposição.

Att, Elis
Elis, gostaria de propor que o chat da 3D1 também pudesse enviar mensagens mesmo que os amigos estejam off, pois varias vezes observo que recebi mensagens e não vi naquele momento, e só recebo de novo a notificação quando o meu amigo está on-line. Acaba confundindo a gente, pois a mensagem ja é de dias anteriores.
Seria possível isso?
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Oi Sandro,

Vou consultar o programador e depois aviso você.

Att, Elis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135163

Últimos membros registrados: jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 21 membro(s) e 726 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Daniel Monteiro, jvmferreira, Reinaldo Silva, JMDesign, Le_Andro, Sergio1987, THIAGO BARCELLOS, magster, Adalberto Rocha, Abilio, TadeuB79, Juarez, Victor Mendonça, emersonforentin, Pedro Juliato, Thiago Couto, João Von Rondow, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.