Sugestões e Ideias- Votação dos Speed\'s-3d1_IMPORTANTE.

Por: Danilo  

Em: 27/09/2012 15:29

Realmente não tinha pensado nesse lance da programação! Não entendo quase nada disso mas deve ser um bocado dificil fazer algo como ocultar e reexibir os nomes depois de um certo tempo! Provavelmente vai ficar complicado remodelar as paginas referentes aos speeds de uma hora pra outra! Vamos esperar e ver a possibilidade disso acontecer! Na verdade acredito que não seja necessário taaaanta pressa nesse assunto! É melhor q seja feito com calma e qualidade e tenho certeza que a administração fará um bom negócio como sempre!! [:D]
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
Bom na minha opinião essas coisas faladas devem ser pensadas mesmo, eu acompanho pouco os speeds e participei poucas vezes também, e pelo que pude observar tinha imagens que estavam com muitos votos e não eram lá tudo isso.

Por exemplo, 10 imagens concorrendo, umas 6 com 1 voto (do autor delas), 2 com uns 3 ou 4 votos e outras duas apenas com uns 15 ou 20 votos. Quando a imagem realmente tem destaque eu nem questiono, mas quando todas estão com níveis muito próximos e isso ocorre acho que está errado e desanima muito quem participa.

Essa é minha opinião e um pouco do que senti nas vezes que participei.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

fernando parreira: oi Fernando!! tudo bem?? sobre o seu comentário claro que sempre há coisas que ainda precisam ser melhoradas.

Algumas imagens do Speed da 3d1 realmente estavam recebendo muitos votos em detrimento das outras, até ai nenhum problema. O problema só acontecia quando nem sempre a melhor imagem é a que tinha maior quantidade de votos.

Mas realmente quem decide isso são os leitores da 3d1. O voto deles é que definitivamente coloca as melhores imagens ou não como vencedoras do Speed.

Acontece que muitas vezes nós vamos e eu digo isso por mim mesmo, nós vamos um pouco \"afoitos\" a participar do Speed com uma imagem boa, mas ai sempre tem um ou dois leitores com uma super imagem melhor do que a nossa, acontece.

Acho que nós todos temos que aprender a \"participar\" e eu estou incluído nisso, porém mas importante do que participar é treinar-mos os nossos conhecimentos e melhorar as nossas habilidades de modelagem, tudo bem??

Isso é muito mais importante do que vencer, na minha opinião. Digo isso pra você porque quando pego alguns trabalhos de 3d para desenvolver, já sinto que estou trabalhando super rápido por conta de ter participado de alguns Speed\'s. =]

Mas não desanima, vai em frente que uma hora você ganha, é só não desistir nunca.

Forte abraço Fernando e sucesso.

__________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Oi pessoal,

Vou apontar o que eu posso fazer nós próximos dias e pode ser que eu tenha que parar o desafio por uma semana.

- Retirar a contagem dos votos e só mostrar depois que o leitor votar, desta forma não irá influenciar antes da votação. Essa aqui é uma ótima sugestão.

O fato de tirar os nomes dos participantes da votação não vejo como prioridade porque dentro da seção do desafio eles aparecem nós tópicos e é só entrar ali para ver quem são os participantes, e de dentro da seção não da para retirar.

Os desafios tem em média 100 votos, nesse tópico tem a opinião de 7 pessoas é pouco pra eu fazer uma mudança nos desafios, eu tenho que saber a opinião de pelo menos 50%
porque se eu for trabalhar nas mudanças vou acabar perdendo tempo porque se as outras pessoas não se manifestaram eu acredito que seja porque estão satisfeitas, além é claro de ouvir a opinião dos participantes e nesse tópico está faltando muitos participantes.

Att, Elis
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

elis: oi elis!! tudo bem?? sobre o seu comentário realmente a ideia do nosso amigo e colaborador \"Grasiano\" foi ótima; ocultar a quantidade de votos de cada imagem de todos os participantes e só divulgar no dia do anúncio dos Vencedores do Speed.

Realmente como você falou, Elis, fica complicado tirar os nomes dos participantes do Speed, aqueles que enviam seus trabalhos. Pelo motivo de que os nomes deles serão vistos em outras seções, iria ficar difícil mesmo o que eu estava pensando.

Como não sou programador, não sei bem ao certo o que pode ser feito e o que não tem condição de ser feito.

Quanto a pouca participação dos outros participantes nesse tópico, pode ser porque eles não visitem muito esta seção ou então é porque estão realmente satisfeitos com a situação atual do Speed.

Como convocar pelo menos 50% dos leitores ativos da 3d1 a participar deste tópico, creio que seja uma tarefa um pouco árdua.

Supondo que os leitores estejam realmente contentes com a atual situação do Speed, gostei da sua proposta Elis, de retirar a contagem dos votos, de acordo com a ideia do \"Grasiano\".

Poderíamos experimentar ocultar a quantidade de votos de todos os participantes do Speed e realmente só mostrá-los no dia do anúncio dos vencedores.

Se mais leitores e participantes da 3d1 pudessem opinar seria ótimo também.

Forte abraço \"Elis\" e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Acho que retirando a contagem dos votos já vai melhorar muito! [:D]
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
Penso que retirar a contagem dos votos e tb os nomes é simplesmente sensato!
Se existe a possibilidade de algo acontecer esse algo VAI acontecer.

Ate a direcao se prontificou a discutir isso, é porque a possibilidade é grande.

E se é inviavel alterar algumas regras, entao a saida é criar novos estimulos, ou seja criar topicos nesse sentido, estimular a participacao no speed. Creio que a participacao geral sera bem maior.

Estou apenas colocando meu ponto de vista, porque quero o melhor para o lugar que visito quase todos os dias.
Desculpa, nao visito so nao, participo tb, enquanto deixarem ne, rsrs.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 453, sendo 7 membro(s) e 446 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, JMDesign, Geraldo Nunes, cristian rocha da silva, Fabio Catelleno, Vladis, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.