Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]
fernando parreira: oi Fernando!! tudo bem?? sobre o seu comentário claro que sempre há coisas que ainda precisam ser melhoradas.
Algumas imagens do Speed da 3d1 realmente estavam recebendo muitos votos em detrimento das outras, até ai nenhum problema. O problema só acontecia quando nem sempre a melhor imagem é a que tinha maior quantidade de votos.
Mas realmente quem decide isso são os leitores da 3d1. O voto deles é que definitivamente coloca as melhores imagens ou não como vencedoras do Speed.
Acontece que muitas vezes nós vamos e eu digo isso por mim mesmo, nós vamos um pouco \"afoitos\" a participar do Speed com uma imagem boa, mas ai sempre tem um ou dois leitores com uma super imagem melhor do que a nossa, acontece.
Acho que nós todos temos que aprender a \"participar\" e eu estou incluído nisso, porém mas importante do que participar é treinar-mos os nossos conhecimentos e melhorar as nossas habilidades de modelagem, tudo bem??
Isso é muito mais importante do que vencer, na minha opinião. Digo isso pra você porque quando pego alguns trabalhos de 3d para desenvolver, já sinto que estou trabalhando super rápido por conta de ter participado de alguns Speed\'s. =]
Mas não desanima, vai em frente que uma hora você ganha, é só não desistir nunca.
Forte abraço Fernando e sucesso.