Curso de Maquete Eletrônica da 3D1

Por: William Cesar B7  

Em: 21/01/2013 19:31

Não sei onde fazer esta pergunta, então vou fazer aqui mesmo...

Qual é a forma de pagamento do curso de Maquete Eletrônica da 3D1 e quero saber se tem como dividir e em até quantas vezes?
Oi William, tudo bem?

As formas de pagamento são:

Depósito ou transferência bancária, boleto bancário ou cartão de crédito, para pagar com cartão de crédito você tem que escolher o pagseguro como forma de pagamento no cartão você pode parcelar em até 18 x.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Atenciosamente, Elis
DEVERIA TER UM SISTEMA MAIS, FACIO DE ACHAR PESSOAS
NA SUA CIDADE QUE TRABALHA COM COMPUTACAO
(EXP.:TER O NOME DA PESSOA MAIS A CIDADE E O ESTADO)
AGRADEÇO!
shahjee
Oi naveed01, tdo bem?

O sistema já existe é na pagina de portfolios é só fazer a busca pela cidade que você vai encontrar os leitores que se cadastraram.

Att, Elis

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 259

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.