Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
renatoconti   Londrina - PR - AC
carlosbulow   Florianópolis - AC

Portfólios Ver Mais

ken3d   brasil - AC
carlosbulow   Florianópolis - AC
Reinaldo   Cuiabá MT - MT

Elogios ao site e sugestão para post de imagens finalizadas de maquete

Por: Valmor  

Em: 03/02/2013 21:42

Buenas André e membros da 3D1!

Primeiramente quero dar os parabéns pelo trabalho de vocês!! Vocês são de longe o melhor site de 3D do Brasil e um dos melhores do mundo, podem ter a certeza disso! Sou membro a quase 4 anos e desde então o site sempre tem me ajudado muito, especialmente nos fóruns, TODAS as vezes que precisei de ajuda em alguma coisa, SEMPRE obtive ajuda de alguém e consegui resolver os problemas e dúvidas. Todo mundo sempre muito atencioso e preocupado em ajudar.
E sobre as postagens de imagens finalizadas de maquete eletrônica, tem alguma previsão em aumentar o limite de postagem de arquivos de 512kb? Para muitos casos é um pouco limitado na minha opinião. Obrigado e uma ótima semana a todos!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

juniorsofiati: oi juniorsofiati!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! Sobre a sua pergunta, que bom saber que você está gostando do site da 3d1.

Todos que aqui \"navegam\" dão o melhor de si para que os outros aprendam e de tabela, nós acabamos aprendendo também com todo mundo.Então aqui há uma super troca de informação. Eu mesmo já ajudei alguns leitores, mas sempre fui muito mais ajudado pelos nossos amigos e colaboradores do que ajudei.

Ou seja, eu acabo muito mais aprendendo do que ensinando. Aqui no site 3d1 ocorre a mesma coisa que em um ditado popular que diz: \"Nunca se sabe tão pouco que não possa ensinar e nunca se sabe tão muito que não possa aprender\".

Então nós vivemos literalmente essa questão ( ditado popular ) aqui na 3d1. Sobre a questão da hospedagem do site, você pode hospedar suas imagens \"fora\" do servidor da 3d1.

Você não é \"obrigado\" a postar só as suas imagens somente pelo servidor dedicado da 3d1 não. Pode postar por outros sites de hospedagem gratuitos e colocar somente o link que estes sites de hospedagem geram, aqui na 3d1.

Um dos vários sites de hospedagem gratuitos e um dos mais conhecidos é o imageshack.us, ok?? Neste site você preenche um cadastro, criando um login e uma senha e depois pode postar quantas imagens você quiser, desde a imagem com maior dimensão e resolução até uma imagem com uma menor dimensão.

http://imageshack.us/ ( Site para hospedagem de imagens em alta dimensão )

Na minha opinião, é claro, posso estar enganado também, é que para o site da 3d1 aumentar no servidor o limite ( em kb ) de cada imagem, irá dar um imenso trabalho e também de manutenção do site como um todo.

Além do que antes ( alguns anos atrás ) o site da 3d1 não aceitava vídeos do youtube e agora aceita, nem aceitava antes sistema de bate papo ( chat ) e agora aceita também.

Não sou especialista para falar disso, mas a Elis ( administradora ) da 3d1, poderá te dar melhores esclarecimentos neste sentido, tudo bem??

Espero ter sido o mais claro possível.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...


Oi Junior,

Fico muito feliz em saber que você gosta da 3D1.

Sobre as imagens tem a opção que o Danilo informou essa da para você usar de imediato, mas quando você utilizar esse recurso hospeda as imagens aqui também assim você pode participar da seleção da galeria, mas futuramente eu vou aumentar o tamanho dos arquivos de imagens provavelmente vou dobrar esse valor, só não tenho uma previsão de quando será ativada essa modificação porque quero melhorar alguns outros itens no site quero ativar tudo junto.

Atenciosamente, Elis
Obrigado pela resposta e pela ótima atenção Danilo e Elis!!! :)
Entendo que são muitas coisas para dar conta aí no site de vocês e imagino que tudo dá muito trabalho mesmo. Mas bom saber que vocês estão pensando em ampliar o tamanho dos arquivos de imagem. E realmente não conhecia esse site, vou começar a usar. Valeu mesmo a dica! ;)
E realmente Danilo, posso dizer que os fóruns da 3D1 também me ajudaram e MUITO, e como você também fui mais ajudado do que prestei ajuda. E posso dizer que muitas dessas ajudas que me prestaram de certa forma \"salvaram a minha pele\" hehehe...digo isso porque dou aula de 3D max numa escola aqui de Blumenau, e muitas vezes tive que recorrer ao fórum para tirar dúvidas ou relembrar alguma coisa que havia esquecido.
PARABÉNS MAIS UMA VEZ!! QUE VOCÊS MERECEM!! ah...aliás...recebi esta semana o DVD que comprei do curso de Texturização e Pós Produção. Devo começar logo os estudos! Acredito que foi uma boa aquisição! Abraço e uma ótima semana pra vocês!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707604.

Total de membros registrados: 135223

Últimos membros registrados: sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO.

Usuário(s) on-line na última hora: 1085, sendo 4 membro(s) e 1081 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: sanerreddie, RAPH, pinart, Humberto1082.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.