Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
GARGAMEL   Maceio - AL
new   Belo Horizonte - MG
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Portfólios Ver Mais

ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
malborges   Brasil - SP
rogerrangerse   Aracaju - SE
Leo Maciel   Salvador - BA

ornitorrinco

Por: murtagh3d  

Em: 30/10/2007 16:50

ae pessoal, esse é um bixinho q to fazendo, depois de pena bastante consegui faze um rascunho do rosto q eu gostei ( nao so muito bom de desenho) o q acharam??? depois vou fazer ele em 3d mas por enquanto so o desenho
Desenha ele de lado e de frente para você usar como referência na modelagem 3D.
Múcio
ja dei aula de mangá, sou desenhista a 16 anos, vc ta indo muito bem porem tem q ter um pouco mais de noção em profundidade para q vc obtenha traços com uma perspectiva correta, no todo ta muito bom, mas ajuste o ponto de profundidade com enclinação a o ponto de fuga, se vc quizer posso ajudar vc com isso.
vlw pessoal, mucio, pretendo fazer isso depois, mas primeiro quero desenha ele legal com corpo arte final etc.. saulo, primeiramente obrigado pelo elogio, com certeza toda ajuda que vier é muito bem vinda, alias, o q seria ponto de profundidade? ponto de fuga eu ja cohecia mas esse ai nem ouvi falar... flw
o ponto de profundidade é quando o traço da uma expessura ou volume ao desenho usando sombras, mas para isso vc tem q ordenar o ponto de fuga. e alinhar a esfera da kbeça.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
acho q vo precisa mesmo da sua ajuda auhsauhsuahs pq eu n tinha nem colocado o ponto de fuga, pensei q era mais pra arquitetura q usava... como q eu sei onde coloca o ponto de fuga?
Mais uns retoques e vai ficar legal. A propósito mudei seu tópico para a seção "Imagens e Animações". Aqui é mais adequado pra vc mostrar seus trabalhos. Valew.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Outra coisa é que ele ta mais para pato do que ornitorrinco, mesmo em relação da idéia ser cartoon. Da uma revisada ai. Concordo com as observações do nosso amigo Saulo, pois também sou desenhista a 22 anos. Abaixo um link para você estudar Os Dez Mandamentos na avaliação do Desenho de Observação. http://www.lami.pucpr.br/users/pvgomes/dezmandamentos.html
Aceitar críticas constroi!!!
Estilo bem cartton! Acho que vai ficar bacana! Aguardo ups do projeto! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
desculpa a demora pra responde, é q viagei no feriado e fiquei sem faze nd dele e sem computador tbm evandro, valeu ai, antes de faze peguei bastante referencia, inclusive alguns desenhos de ornitorrinco e usei eles como base pra faze issu ai, n consigo ve como dexa mais com cara de ornitorrinco sem fica meio feio o desenho, como voce tem mais experiencia q eu em desenho se pude da umas dicas agradeço. cursi, vlw ai, como ja disse n deu pra faze muita coisa ainda mas qd fize posto aki flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707755.

Total de membros registrados: 135345

Últimos membros registrados: mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix.

Usuário(s) on-line na última hora: 434, sendo 26 membro(s) e 408 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Hot, deathstars, Eber.Silva, Abilio, rafa.carvalho, hawph, Sergio1987, Ronaldo Junior, OSNAP, HALTTEMBERG, clastac, Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Gabriel.C, Junior, Giovanni Avanzo, Reinaldo Silva, Le_Andro, Eduardo Ramos, look, mcarval, Nuno, mauricio prisco, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.