ornitorrinco

Por: murtagh3d  

Em: 30/10/2007 16:50

fiquei um tempo sem posta aki mas n parei de mexer nele, bom olha ai: ta faltando o rabo dele ainda que considerando o angulo n sei se vo por
TAh ficando bacana!!! Ornitorrinco comanda!! Quanto a cauda, realmente nao precisa preocupar com ela neste angulo nao... eh soh imaginar que ela fica levantada, nuns 45 graus em relaçao as costas dele... mas acho qeu vc deveria mexer na parte de tras da camisa, para dar a impressao de que tem algo levantando ela!!!
Su-render the world!
Cara ficou legal....agora vamos ver o 3d.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Esta bacana! Tambem estou no aguardo do 3d! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
vlw pessoal, desulpa a a demora pra responder... o 3d vai demorar um pouco para sair, mas conforme for fazendo vou postando aki. vou primeiro fazer um boneco em massinha dele e estudar mais posiçoes antes de passar para o 3d. vlw abraços
de fato o ornitorrinco é o animal mais criativo q existe na natureza tem pelo bota ovo tem bico se orienta por campos magnéticos tem nadadeiras tem esporas com glandula de veneno aguardo o 3d abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135508

Últimos membros registrados: Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato.

Usuário(s) on-line na última hora: 308, sendo 14 membro(s) e 294 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Usina3d, mastermax, TadeuB79, Felipe Duarte, Nuno, Daniel Monteiro, Lucas Reis, Ronaldo Junior, Paulo Rodrigues Lima, Reinaldo Silva, Gabriel.C, edificar-3d, Carlos E. Nogueira, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.