Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
An3dre   Araras / SP - SP
Rafaelbn   Recife - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

dercole   Piraju-SP
David   tucurui Pa
carlozcg   rio de janeiro

Pintura Digital

Por: Tiago  

Em: 08/09/2008 15:48

E ae Ricar3do, eu procurei alguns no google msm...se quiser me add no msn que te passo um que eu tenho que me ajudou mto...mas basicamente...vc soh vai aprender fazendo uma pintura msm...pq eh aí que vc vai adquirindo experiência e macetes... Eu to procurando uma mesa digitalizadora...a principio quero uma Genius MousePen 8x6...pq eu tenho uma aqui mas eh emprestada...e tah me ajudando muito! Alguem sabe onde tem para vender? Jah procurei em tudo qnt eh site de informatica e lojas mas nao encontro...moro no interior de SP...perto de campinas....se alguem souber de algum lugar q vende por aqui ou em são paulo mesmo me avisem por favor! Abraço a todos
Tiago Mesquita
Muito bom cara ! Excelente desenho! Isso é mais uma prova de que o Photoshop é uma ferramenta e não faz milagres, se vc sabe desenhar desenha em qualquer lugar !!! Nota 10 Abs
"Homem! Conhece-te a ti mesmo e conhecerá o universo e os deuses!"
Qual o filtro que você usou? e gratuito? fazu um tuto ai


auhsauhshausuh

brincadeira ficou mtu bom . Parabens esses dias fiz meu primeiro tbm so q usando a tablet nao ficou tao bom assim
Obrigado por tudo Senhor
Tiago, saudações!!
Cara, fiquei impressionado com a qualidade do seu trabalho. Talento assim é dom de Deus e você soube utilizar, com certeza.
Só uma coisa: que mouse é esse que você usou? hehehe. Conheço o \"Magic Mouse\" da empresa da maçã, mas creio a mágica verdadeira vem de quem utiliza.
Parabéns, e como disseram aqui, nos presenteie com outras pinturas.
Um abraço.
A realidade é apenas uma ilusão muito persistente. Albert Einstein.
Bom di mais cara também tenho trabalhado com pintura em PS e Painter o seu traço e perfeito

um exemplo dos meus trabalhos
Opâ tiago tudo bem ?

Olha... parabéns pelo seu trabalho está ótimo.... Isso com o Mouse é uma coisa de deixar o Queixo caido pois ficou ótimo.

Parabéns

___________________________-

Msn: [email protected]
portfólio: http://gpm3d.wordpress.com
Portfólio - http://gpm3d.wordpress.com/ E-mail: [email protected] Messenger: [email protected]
Não sei dizer o que é mais incrível: Se é a qualidade do desenho ou saber que ele foi feito com o mouse...Meus parabéns!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707592.

Total de membros registrados: 135214

Últimos membros registrados: annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33.

Usuário(s) on-line na última hora: 770, sendo 23 membro(s) e 747 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: chuma, Daniel Monteiro, Willmitnick, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, gilson antunes, clastac, Reinaldo Silva, marcola, alxgames, Ronaldo Junior, Neesaun, Baldo, deathstars, nandao, rodolfosantos3d, JMDesign, mastermax, magster, Carlos E. Nogueira, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.