Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
NickBoy3D   Breves-Pa - PA

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Cuiaba - MT
VisualStudio   Florianópolis SC
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
3DER   São Paulo - SP - SP

Pintura Digital

Por: Tiago  

Em: 08/09/2008 15:48

meu... pensei nele com uma wacon... rsrs o céu é o limite.. brincadeira.. tá excelente.. não.. mais que isso... caramba... mais impressionante ainda por ser com mouse... fala sério.... gosto dessa técnica... embora não tenha nem idéia de como fazer.. hehe (sou péééssimo em desenho)... mas eu fui no youtube e procurei por speed paint... vcs vão ver cada coisa lá.. nesse estilo aí.. que meu... "num é permitido falar palavra de baixo calão aqui no fórum".... vc tá de parabéns.... abraço
ficou muito bom rapaz!! parabens
por acaso foi voce que pintou aquela monalisa no paint que tem no youtube? ehehhe muito bom mesmo fera, impressionante!!!!!
E ae rapaziada! Brigadão pelos elogios!! Não é um bixo de 7 cabeças, só requer muita paciência! Essa eu vou dar de presente, penso em vender desenhos nesse estilo futuramente... chthome / redmask - obrigado pelos parabéns!!! Vagner Moreira - haha não foi eu que fiz a Monalisa não kkkk....quem dera! Brigadão!!! Abraço a todos!!!
Tiago Mesquita
Ai cara tem bem legal mesmo. Fiz um forcinha aqui e compreei um tablet deve chegar na segunda ou terça, não vejo a hora de fazer este tipo de trabalho, adoro fazer isso, é como terapia e ainda da pra ganhar dinheiro, então é melhor que terapia. hehehehe Abraço
E ae Gasiano! Você já usou tablet antes?? Não sei como funciona... Qual o modelo que você comprou? É boa? Abraço!
Tiago Mesquita
Fala meu brother. Eu comprei uma faz uns 15 dias. Ainda não tive tempo de descubrir todas as manhas dela. Mas posso garantir que mesmo pra mim que não sou bom com desenho a mão ela ajuda muito. Mas tambem posso garantir que o seu talento ainda é o que conta para uma boa pintura. Eu cmprei uam Genius de R$130,00 no mercado livre. Acho peor enquanto t de bom tamanho pra mim, querro dizer para o meu talento com pintura. Abraço
nem vo falar nada cara... belo trabalho. só isso
Thiago meu filho... Tô de queixo caído véio ! TU mandou muito bem, com disse o Lilojones, nem vou falar nada... PARABÉNS !!!!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
é, quem sabe desenhar sempre tem facilidade de uma certa forma. o problema é quem não tem tablet, é bem difícil faze tudo que a gente faz no papel usando o mouse. O seu trabalho está simplesmente maravilhoso, vc é um artista e tanto cara, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 805, sendo 19 membro(s) e 786 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Felipe Duarte, jmarquesss3, maxoliveira.archviz, Osvaldo Arquiteto, Abilio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., hawph, Ronaldo Junior, emersonforentin, Elis, Fernando Cunha, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.