Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
magrelaman   São Paulo - SP
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
Luuaan   Vila Velha, ES

Pintura Digital

Por: Tiago  

Em: 08/09/2008 15:48

Parabéns... também achei impressionante por ser o primeiro trabalho... incrível... :seila:
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
só com mouse???? quando eu crescer quero ser igual a vc :D
impressionante cara. Bomo é depois de horas ou dias d trabalho, chegar um leigo e perguntar : qual foi esse filtro q vc usou ? hehehe... abraço!
www.diogoassis.com
E ae galera! Muito obrigado pelos comentários!! E obrigado pelos elogios ao meu trabalho! Vou responder às perguntas de um modo geral. Foi apenas com o mouse, cheguei a desistir de fazer logo no começo pela falta de tempo e pelo enorme trabalho. Usei uma foto sim. Coloquei a foto ao lado e fui desenhando no Photoshop. Essa do filtro é boa! Já me perguntaram isso! Kkkkk....tenho algumas etapas do trabalho....vou postar aqui! Abraço a todos!
Tiago Mesquita
aew thiago lindo trabalho, mas só uma pergunta, vc desenha assim com lapis papel? algum curso de desenho artistico ?, pois o photoshop e outros softwares são apenas ferramentas como lapis e papel, se vc sabe desenhar ira desenhar com qualquer ferramenta, muitos ficam espantados por dizer que é o seu primeiro trabalho, já vi muita gente fazer belos desenhos mexendo pela primeira vez em algum software. flw--|
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
E ae blink! Blz? Bom...tenho uma certa facilidade em desenhar com lápis e papel...sempre gostei de desenhar...fiz 5 anos de curso de desenho e pintura. Isso ajuda muito na elaboração de desenhos digitais. Analisar perspectivas, proporções, luz e sombra é uma coisa que se precisa de treino. Isso eu adquiri com o tempo, mas tenho muito que aprender. Ainda mais por eu ter largado um pouco os desenhos pela falta de tempo. A grande diferença de se desenhar com lápis/papel e com o Photoshop é que no Photoshop se vc fizer um erro é possível corrigí-lo sem deixar falhas ou rastros. Diferente em um papel ou uma pintura que dificilmente consegue-se arrumar algo sem deixar algumas marcas. Qualquer pessoa consegue desenhar....umas tem mais facilidade que outras mas eh tudo questão de treino e paciência! Mas eh isso aew!! Obrigado pelo comentário! Abraço
Tiago Mesquita
Maravilhoso Tb desenho e fiz faculdade de desenho e plástica, mas a sua técnica é soberba. Comprei uma tablet mas não tive tempo de treinar, mas como se sabe é só o equipamento, para fazer algo como esse retrato, tem que ser bom mesmo. Vá em frente e nos presenteie com mais trabalhos. Abraço Marcos
Pô cara fizeste isso no photoshop que coisa linda parabens
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Pense esse rapaz com uma WACOM !!!! Muito bom!!!
Valeu galera!!! Pretendo fazer mais desenhos assim! Gostei do resultado! To querendo uma Wacom, mas tah muito cara... Enfim...agradeço os comentários! Abraços!
Tiago Mesquita

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 745, sendo 14 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, D2_Unrio, Junior, Lucas Reis, Ronaldo Junior, Nael181121, Abilio, Henrique Ribeiro, Rodrigosouza3D, Marceleza, gilson antunes, Matheus Gouvea, Alexandre Longo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.