Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Walter   Cascavel - PR - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Leodesenhos   Pacatuba - AC
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
tvini   São Paulo - SP
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

Bom gente, lembram aquele projeto que surgiu la no inicio de uma animação com skate? bom com o tempo evoluiu para uma animação "radical" com insetos em cartoon, e ontem acabou rolando uma mini reunião no grupo do msn, e a gente decidiu algumas coisas. as idéias estão muito legais, e tem um novo membro (não sei se é da 3d1, o blink que chamou) participou tbm ontem. agora to no aguardo do roteiro do blink e instruções para que possamos discutir as características de cada personagem. está decidido que será uma formiga corajosa, um grilo hippie e uma abelha que tem medo de voar... essa é uma descrição bem básica. Acho que dessa vez essa animação vai pra frente.
eu so o membro que o blink chamou ;) e a ideia do grilo é minha em haha!
Hey Djow, Let Be
uheuhuehe, então ta... as vzs fica dificil liga o nome ao nick :P
blz t-rex.... to no aguardo...como falei pro blink(será q foi blink msm, agora naum me lembro mas acho q efoi sim^^) vo pensando nos desenhos.... e vamos aos rabiscos heheheh abraços galera....
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
pois eh, mas ele pediu pra espera o roteiro pra ter ma ideia das caracteristicas aew a gnte pega nos desenhos.
blz enton
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
oohhh demoro!!! oq eu posso ajudar por enquanto??? qualquer coisa que precisar é só falar!!! xD
ah!!! esqueci de fala!!! mto boas as idéias!!! e seja bem-vindo "federal"... kkkkk' vai ficar mto boa essa animação!!!
por enquanto a prévia do esboço de um personagem feito por min haha a destreza em desenho é absuda ;) gostaria da opniao da galerinha ae vlw!
Hey Djow, Let Be
¬¬
Hey Djow, Let Be

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1411, sendo 16 membro(s) e 1395 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.