Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
alej0   Colombia
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
Estrazulas   Porto Alegre - RS

Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

Ai federal fmz?cara ta ficando dahora,mas essa e a ideia inicial ou ele vai ser assim??? Quero ver esse persona em 3d agora sorte ai cara no desenvolvimento dele PAZ
e ae edone... intao velho.. isso ainda ta na parte inicial.. a nossa maior duvida.. é se ele terá 2 ou quatro pernas mesmo saca.. talves deixando ele mais ereto e com 2 pernas seria melhor.. eu vo esperar a opniao da galera pra descidir o que fazer vlw pelo apoio!
Hey Djow, Let Be
Poxa tbm gostaria de participar e vou acompanhar este tópico. Vou fala os programas que uso e o nível que tenho com eles. Inventor - Avançado SolidWorks - Avançado Maya - Avançado Sketchup - Avançado Rhinoceros - Intermediário Modo 302 - Intermediário Autocad - Intermediário Houdini - Intermediário mental ray - intermediário V-Ray - Intermediário Paint - Avançado =) É isso. Desenho de uma casinha, personagens e carros. Adoro a computação gráfica. Sou estudante de Engenharia Mecânica onde que aprendi a usar todos esses programas listados. Espero colaborar com alguma coisa, nem que for pra fazer pelo menos uma participação rápida. Agradeço ae, meu e-mail é [email protected]
Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
CEFET-RJ
IMPA
MIT
e ae scunha.. toda a ajuda é bem vinda cara! adiciona o msn do clan ae [email protected] ai nos trocamos uma ideia la! vlw
Hey Djow, Let Be
Federal,eu prefiro 2 pernas,sei la acho q da pra dar mais personalidade e fica mais facil animar ele com aquele andar calmo e meio gingado se liga?? Da pra viajar um pouco nesse personagem ai...Mas continua ai q to acompanhando abraços
Nada nao! :)
http://www.joamends.com
Mew... Eu gostei da idéia!!!! Seria bem produtiva msm!!! Isso irá incentivar a todos... Assim todos nós poderíamos crescer por igual!!! Uma outra coisa... Teria que ter um prazo... Pq assim ninguém deixa de lado o trabalho...
tulio eu acho a ideia do prazo legal..mas tbm por outro lado seria meio complicado porq aki ninguem sabe da vida pessoal de ninguem....e tipo as vezes o pessoal q faz facul tem provas e tals...ou no trabalho msm.....acho q legal a ideia...mas precisa ser discutida..... agora uma frase pelo nosso pioneiro vamo q vamo gente^^ lembranças de jr^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
é verdade, guivesgo... num tinha pensado nisso... então o negócio é dividir as tarefas... ou então todo mundo trabalhar no msm projeto... Ex: O q tá rolando ae é o Grilo... Todo mundo trabalha nele... uns fazem a modelagem, outro faz a textura, outro faz o rig e por aí vai... Mas, cada um pegando onde é melhor... Será q deu pra entender? Pq talvez assim o trabalho sai mais rápido e assim tbm temos certeza q aquele personagem agradou à todos da equipe. Isso é uma idéia é claro... Agr vamos ver com vcs...
Prazer João 19 Anos MR USER.. meus teapots representam minhas cores... foi usado 3 teapots, um plane, uma daylight, 5 materials e um box. Render de 48 segundos Effects:: Film Grain; Brightness and Contrast; DOF; Lens Effects e Color Balance Obs.: Não Vale PS :) tem q ser no max. Aguardo o de vcs!
http://www.joamends.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1544, sendo 18 membro(s) e 1526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, Luis Antonio, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.