Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
leandro nicolaci   São Paulo - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Thunders32   Joinville - SC
Iel   São Paulo
Tiago   Portugal
n3reu   Fortaleza - Ce

Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

pronto, fiz pegar. olha, é só um esboço, se vc achar que ta bom esse estilo eu faço as blueprints hj daew.
muito interessante o projeto mas to achando meio mal administrado, vcs deveriam dividir as tarefas ao invés do que está sendo feito, ex.: tia lúcia, direção e roteiro joãozinho, character design pedrinho, modelador mariazinha, animadora ... e assim por diante, existem uma série de projetos livres como este e posso citar o projeto Durian http://durian.blender.org/ abraços
tbm guais...por isso q to perguntando quem quer realmente participar e com q cargo vai ficar...tbm acho q devia ter algum coordenador...ou melhor..lider...eh a ´palavra certa... eu lembro q o lider do clã era o j23..se não me engano pelo menos..eu num lembro...bom pessoal eh o seguinte...eu quero participar e ajudo com a parte dos desenhos, modelagem, rig, animação, e um pouco de iluminação... cenário nunca fiz nada..mas acho q posso ajudar em algo...
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Exatamente isso q eu to pensando T-rex !!!! quando conseguir terminar me manda ele +D Ae vou bolar uma história e roteiro pra gente fazer uma animação aki com o clã
Eu lider?!?!? hehe eu soh agitava a galera.. nunk fui lider de nada :) até pq o clã de verdade msmo eh filho do JR..... Sou bm sincero em dizer q estou me desanimando por ta vendo a galera indo pelo lugar errado.. axo.. q p trabalharmos juntos.. seja numa cena.. ou numa animação.. agnt tem q se conhecr;;; saber oq cada um sabe e ajudar cada um em suas dificuldads.. Tipo.. nao vejo a galera interessada em melhorar o render ou aprofundar no max.. Axo q fazer uns exercícios juntos seria mt bom p esqntar.. depois... A Pixar q se cuide!!!rs Mas cada um p seu canto nao dá.. poderiamos começar brincando de "pintar" tipo.. Uma cena pronta p treinar texturização .. e iluminação.. e por ai vai.. Tipo.. nao sei se é pq estou numa semana ranzinza.. e to meio xato.. sei lah.. Não estou discordando de nada por discordar.. soh acho q jah tentamos sair fazndo muitas coisas juntos.. e qm ve desde as primeiras paginas sabe disso Mas o problema nao eh errar e sim persitir no erro.. acho q estamos no caminho errado. Mas msmo assim 3dreamer forever:)
http://www.joamends.com
ae pessoal...isso q o j23 falou eh verdade....alguns parecem naum estar interessados msm....tudo bem q alguns naum tem tempo de entrar...ou podem estar com problemas... pessoal....listem aki...o q vcs sabem, dificuldades...e talz....ai eu vou fazer um arquivo aki e guardar para ver o q cada um pode fazer...pode ser??? olha pessoal...agora o bicho vai pegar....nós naum podemos ficar soh aki reclamando temos q agir!!.....temos q nos organizar...a parte mais dificil imagino q seja essa...mas superando isso...nós vamos longe galera!!...eu acredito no meu potencial, e mais ainda no potencial de vcs!!....agora se vcs querem msm aprender, quero melhorar...a hora eh agora!!.... quem ta comigo??? abraços;...amo vcs
Então ja q ta parecendo q vai ir pra frente !!!! Eu acho q deveria estipular uma ação e fazer ( que seja animação ou uma cena só)!!!! Dai faz a chamada ... pra quem quiser participar ... mas pra isso precisa ser sério .... nego vai participar tem q entrar pelo menos 1x por dia no forum e deixar oq conseguiu e falar para os outros oq fazer ... tem q ter o chefe que vai delegar os trabalhos a se fazer, tem q ter metas.... pode ser semanal sei la !!!! tipo terminar conceito de personagem !!!! coisas do tipo !!!! dai a galera que modela pega os desenhos e começa a trabalhar (prazo 4dias).... dai passa pra galera que é responsavel por colocar bones e rig (prazo 3dias) .... dai passa pra galera dos materiais e luz ( prazo xdias)... mas enquanto isso ta a galera do cenário construindo tudo tb !!!! tipo se tivesse feito dessa forma com o projeto da formiga ... é bem provavel que já taria bem adiantado !!!! e todos já tarião colhendo frutos !!!! Opa agora responder o Guivesgo!! Kra eu mecho com 3Dmax.... sei modelar (mais coisas inorganicas... mas to trabalhando a parte de personagens) não sei nada de render e materiais só o basico mesmo ! E fuço MUITO em animação tenho uma base boa pra animar personagens!!! Sei mecher no Zbrush (nivel médio) Photoshop Avançado Corel Avançado Adobe Premier Avançado
bl\ luciano....vlw pela participação..e pelas ideias^^ ae galera....eu (devia ter falado desde o começo neh) hhehehe 3d max,modelar ,rig,animação, pouco de iluminação,pouco de render, desenho a mão.e se puder ajudaria em cenario sei basico de photoshop avançado de corel after effects basico flash soh naum sei script
Alguem aki ta afim de entrar em um projeto de animação ??? To querendo fazer uma animação pequena com um personagem que o T-rex ta desenhando !!!! A coisa e pra andar ... to precisando de galera em todas as areas do 3d .... Incluindo Modelador, Animador, Texturizador(isso existi??), Iluminador, Renderizadores, Editores. Bom acho que vai ser esses que vai precisar .... agora quero saber se vai ter gente pra ajudar ... se tiver eu posto a idéia da animação aki !!!!
intaum luciano o pessoal tava vendo um projeto de uma formiga e um skate....ai nem sei o q vai virar....mas acho q eu to afim sim cara...agora tem q ver com os outros... abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138147

Últimos membros registrados: eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq.

Usuário(s) on-line na última hora: 1416, sendo 14 membro(s) e 1402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Joao Barreto, Renatto, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, gago, Eber.Silva, eduardoaraujo, AlexTerra, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.