Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Rafa Gare   São Paulo
Paulo   são paulo

Portfólios Ver Mais

andreviana   Goiânia - Goiás - AC
Renato   tucurui
annaluiza   Mairiporã-SP - AC
Darfferson   Santo André - SP - SP

Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

dai agora as outras coisas que temos que discutir .... Seria interessante alguem ter todos os arquivos juntos ... Queria que ficassem comigo ... que já vou fazendo alguns testes de câmera ... texturas... vou tentar texturizar e talz ... que ai fica tudo no mesmo estilo !!!! Testar alguns planos de câmera .... alguns traveling ... panorâmicos ... para saber se precisa de fundo os cenários!!!! O que vc´s acham ??!!!
vou te enviar os modelos da avião. apkapka, o demoiselle vou rever umas coisinhas aqui, aí te envio eles pra vc fazer algum teste.
ah, desculpa a demora com o modelo... é q tive ocupado entre um projeto importante para meu portifólio e o ENEM (ainda não me recuperei dessa maldita prova, que só provou a absoluta incompência do Inep)... mas esse mês acho que pelo menos um personagem sai. ah, queria saber tbm se alguém se dispõe a rigar ele... o guivesgo talves, manja bastante do assunto, se tiver disponível... mas perae... vamos organizar as coisas! precisa dele criança... dps dele adulto, e dps os figurantes... ok, vou começar por ele adulto, e fazer o concept dele criança (gente, sem bigode ngm vai dizer q é ele, hehe). luciano, faz assim, organiza bem essas idéias, e de preferencia nos apresenta esse roteiro finalizado, aí alguém aqui que soubesse desenhar fazia o storyboard, seria mto importante pra auxiliar no trababalho... afinal, é um curta mas não vai ser facil... pelo menos eu não penso em fazer algo por fazer, quero fazer e fazer bem. bora lá tocar esse projeto pra frente pessoal!!!
MEU HD PIFOU =/ perdi tuuuudo.... fooooooda.
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Ixi maria ... vamo ter q fazer tudo de novo ???!!! Mas e isso ae vamo fazer então !!! Quais arquivos q estavam com vc donald?
de vcs nenhum.. só o meu hangar..
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
tem lugar pra mais UM :D:D:D
www.behance.net/araujoxyz
extra3d, o grupo acabou parando, acho q tem lguar para qlqr um que queira recomeçar, hehe. o pessoal foi ficando sem tempo, atarefados, alguns até nem frequentam mais o fórum... eu mesmo não tenho mais tempo para projetos pessoais, ae é complicado...mas fazer o que.
OK tranquilo, sem stress hehe
www.behance.net/araujoxyz
sei que estou no meio de pessoas melhores do que eu mas posso tentar acompanhar vcs. 3DS Max 2009 (Básico) Photoshop (Intermediário) Render -> Mental Ray (Básico) autoCad (Intermediário) "Modelador "
Obrigado por tudo meu Deus!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710642.

Total de membros registrados: 138113

Últimos membros registrados: quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1447, sendo 4 membro(s) e 1443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: quickchargepro, Thiago, DeividRobert, NICOLLENIC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.